actioman
Cumulonimbus
Vai-te ocupar muita net mesmo sem ninguém a ver. Não recomendo, e depois fazer o output da estação na imagem seria difícil.
Não tinha visto a tua mensagem, aqui! Ok então é melhor nem tentar!

Vai-te ocupar muita net mesmo sem ninguém a ver. Não recomendo, e depois fazer o output da estação na imagem seria difícil.
As câmaras por IP costuma ter algumas vantagens em relação as outras WebCam, pois não necessitam de ter um Pc a "mandar" na câmara. Elas são configuradas na rede, podem enviar imagens para um certo local, podem fazer de video-vigilancia e quando algum movimento é detectado num determinado local da imagem esta envia um aviso.
Tem umas câmaras engraçadas, as Foscam, com Tilt e Pan, com ligação por IP, podem ser ligadas por Cabo ou por wireless. Custam cerca de 100€ num revendedor autorizado na Europa e qualquer problema são impecáveis, trocam sem grandes questões.
Neste Link podem encontrar um dos representantes oficiais da Foscam (cuidado que o Ebay esta cheio delas mas são clones, a qualidade de imagem é bem diferente). Também podem comprar aqui ao lado em Espanha, mas os preços são bem mais elevados. Procurem por Foscam FI8918W black.
Podem ver aqui um exemplo desta câmara em concreto, http://cadecam.dyndns.org/ o login e password é : cadecam, depois vão a "live video" e podem mexer nos botões de direcção e vêem a câmara a mexer.![]()
Olá lsalvador, voce poderia me ajudar a configura-la passo à passo preciso que a minha fique igual a sua, ou seja acessando remoto, obrigado !
Nunca lidei com IP-Cameras mas não há uma opção para introduzir o IP local da câmara?
ja tenho a minha webcam online, como podem ver http://meteocasas.com/wxwebcam.php. Estou neste momento a usa o software tinCam. Tentei instala o webcamxp e com a dita vacinação, só que sempre que abro o software pede o registo e não consigo usar sem registar, o que todas as vezes que fecho o programa, quando o abro tenho de voltar a por o registo para poder dar. Já desinstalei e voltei a instalar para poder voltar a versão grátis e não estou a conseguir.
o TinCam é bom só que é um pouco pesado
desinstala o programa e com o ccleaner faz uma limpeza ao registo
depois é só instalar a versão free
ja tenho a minha webcam online, como podem ver http://meteocasas.com/wxwebcam.php. Estou neste momento a usa o software tinCam. Tentei instala o webcamxp e com a dita vacinação, só que sempre que abro o software pede o registo e não consigo usar sem registar, o que todas as vezes que fecho o programa, quando o abro tenho de voltar a por o registo para poder dar. Já desinstalei e voltei a instalar para poder voltar a versão grátis e não estou a conseguir.
o TinCam é bom só que é um pouco pesado
O webcamxp "vacinado" tem esse problema que cada vez que se entra tem de se colocar os dados de login e password, mas se o inciarem sem estarem ligados a net ele entra logo ou seja removam o cabo rj45 ou desactivem a ligação a Internet, entrem no software e restabelecam a ligação a net![]()