Pois, eu estou lixado para configurar a minha Não consigo de forma nenhuma. Comprei uma IP por causa da distância do local da camera ao pc/router e agora não a consigo por a funcionar!
IP cam, isso deve ter-lhe custado os olhos da cara. Vá ponha lá isso a funcionar. Faça umas perguntas ao google, exponha as suas dúvidas, que ele deverá ter as respostas para os seus problemas.
Por acaso nem foi muito cara. Fiz negócio com um amigo que tem uma loja de material informático e ele tinha lá 3 cameras IP que estiveram a funcionar mas como o cliente não pagou elas regressaram à base. A minha custou 55€. O problema que eu tenho é conseguir "pegar" o video e partilha-lo na net. Ela está a funcionar e consigo vê-la nos outros pc's não consigo é partilhar a imagem
Na verdade não foi cara mas em compensação não consigo difundir a imagem para ser acessível a todos sem ter que introduzir user e password Se fosse por webcam já estava a trabalhar à 2 semanas.
Isso não é assim tão complicado com a pass, pões os dados para fazer login em baixo e quem quiser aceder põe a pass
Sim, é verdade, mas gostava mais que aparecesse logo a imagem, como é nas outras, até porque quando entramos na página na ip cam temos um menú onde podemos mexer...
De vez em quando tenho de fazer um reset à camera porque ela bloqueia e não dá para aceder. Agora já está (para já)