Instalação de uma Webcam



stormiday

Cumulus
Registo
17 Set 2009
Mensagens
216
Local
Fermentelos (Águeda) 25 mts altitude
Não é uma webcam. Pois queria uma camara ip so que nao encontrei algo de jeito

Pois, eu estou lixado para configurar a minha:angry:
Não consigo de forma nenhuma. Comprei uma IP por causa da distância do local da camera ao pc/router e agora não a consigo por a funcionar!
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Pois, eu estou lixado para configurar a minha:angry:
Não consigo de forma nenhuma. Comprei uma IP por causa da distância do local da camera ao pc/router e agora não a consigo por a funcionar!
Nem com sotware webcamxp?
parece não ser difícil configurar.
 

stormiday

Cumulus
Registo
17 Set 2009
Mensagens
216
Local
Fermentelos (Águeda) 25 mts altitude
IP cam, isso deve ter-lhe custado os olhos da cara. :D
Vá ponha lá isso a funcionar. Faça umas perguntas ao google, exponha as suas dúvidas, que ele deverá ter as respostas para os seus problemas.;)

Por acaso nem foi muito cara. Fiz negócio com um amigo que tem uma loja de material informático e ele tinha lá 3 cameras IP que estiveram a funcionar mas como o cliente não pagou elas regressaram à base.
A minha custou 55€.
O problema que eu tenho é conseguir "pegar" o video e partilha-lo na net. Ela está a funcionar e consigo vê-la nos outros pc's não consigo é partilhar a imagem:(
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Por acaso nem foi muito cara. Fiz negócio com um amigo que tem uma loja de material informático e ele tinha lá 3 cameras IP que estiveram a funcionar mas como o cliente não pagou elas regressaram à base.
A minha custou 55€.
O problema que eu tenho é conseguir "pegar" o video e partilha-lo na net. Ela está a funcionar e consigo vê-la nos outros pc's não consigo é partilhar a imagem:(

A esse preço também comprava uma câmara ip, todas as que encontrei foram acima desse valor
 

stormiday

Cumulus
Registo
17 Set 2009
Mensagens
216
Local
Fermentelos (Águeda) 25 mts altitude
A esse preço também comprava uma câmara ip, todas as que encontrei foram acima desse valor

Na verdade não foi cara mas em compensação não consigo difundir a imagem para ser acessível a todos sem ter que introduzir user e password:(

Se fosse por webcam já estava a trabalhar à 2 semanas.
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Na verdade não foi cara mas em compensação não consigo difundir a imagem para ser acessível a todos sem ter que introduzir user e password:(

Se fosse por webcam já estava a trabalhar à 2 semanas.
Isso não é assim tão complicado com a pass, pões os dados para fazer login em baixo e quem quiser aceder põe a pass
 

stormiday

Cumulus
Registo
17 Set 2009
Mensagens
216
Local
Fermentelos (Águeda) 25 mts altitude
Isso não é assim tão complicado com a pass, pões os dados para fazer login em baixo e quem quiser aceder põe a pass

Sim, é verdade, mas gostava mais que aparecesse logo a imagem, como é nas outras, até porque quando entramos na página na ip cam temos um menú onde podemos mexer...