Diga isso aos pais do miudo na cara e nos olhos.Há homem coisa que duvido que seja apenas um escroque.
Não recebo lições de xenófobos e não brinco com o sofrimento dos outros; tenha juízo e um mínimo de decência por aquela família.
Diga isso aos pais do miudo na cara e nos olhos.Há homem coisa que duvido que seja apenas um escroque.
Não recebo lições de xenófobos.
Boa, afinal foram vitimas de insultos verbais racistas e xenofobos chamaram de arabes e muçulmanos....Está explicado.
Quando pensei ver e ler tudo, eis que lemos isto.
.Isto está a bater no fundo e claro que isto não vai dar em nada pois os califas têm a lição bem estudada e uma frieza impressionante,afinal isto acontece em todo o lado.
Excelentes analises os meus parabens a vitima de 15anos vai adorar ver a reportagem. Ups está em coma e as portas da morte com a vida ceifada ,é verdade já me esquecia.Parabens Orion e aos restantes comentadores excelentes comentários boaParabens mais uma vez.Boas ferias prolongadas

Sr. Gerofil, tenha um pouco de bom senso e resfrie os posts sem nível que tem andado a escrever. Acho que já chega.
para andar a espalhar a xenofobia e o ódio.
O problema inicial é que os filhos do embaixador não podiam ser inquiridos porque tinham imunidade. Parece que foram inquiridos e não se refugiaram na imunidade.
Depois que tinham fugido do país. Não fugiram.
Até apresentaram queixa às autoridades portuguesas, logo solicitaram uma investigação, na qual como queixosos serão ouvidos.
A partir deste caso concluir-se que "os califas têm a lição bem estudada e uma frieza impressionante" é difícil de entender. Ou, talvez não...
Percebo a sua intenção mas enganou-se a quem deveria chamar a atenção porque eu, pelo contrário, não me aproveito do sofrimento dos outros para andar a espalhar a xenofobia e o ódio. Já vivi como refugiado, senti na pele o que é a guerra e não suporto assistir permanentemente a um discurso de incentivo ao ódio e à cruzada contra quem procura refúgio e paz; afinal, que culpa tem alguém de ter nascido castanho?
Será assim tão básico perceber que ódio e xenofobia só vão resultar ainda em mais em ódio e violência? É fácil falar quando acontece lá longe; mas se fosse connosco a conversa já seria outra.
Percebo a sua intenção mas enganou-se a quem deveria chamar a atenção porque eu, pelo contrário, não me aproveito do sofrimento dos outros para andar a espalhar a xenofobia e o ódio. Já vivi como refugiado, senti na pele o que é a guerra e não suporto assistir permanentemente a um discurso de incentivo ao ódio e à cruzada contra quem procura refúgio e paz; afinal, que culpa tem alguém de ter nascido castanho?
Será assim tão básico perceber que ódio e xenofobia só vão resultar ainda em mais em ódio e violência? É fácil falar quando acontece lá longe; mas se fosse connosco a conversa já seria outra.
Onde houve aqui um discurso de incentivo ao odio? Explique
Gerofil, Está a falar comigo como se eu fosse xenófobo e cheio de ódio dentro de mim a propósito de quê?

As agressões parece que foram durante o dia e um dia depois.
A bófia tem que fazer o seu trabalho serenamente. Há muita malta para interrogar. Provavelmente boa parte dela esteve mocada de mais para formar memórias coerentes.
De facto é inaudito um rapaz de 15 anos, com a malta, mandar bocas a alguém na boâte a meio da madrugada. Mais chocante ainda é haver pancadaria em retaliação.
Muito pormenor em cinzento ainda. Obviamente que todas as partes vão massajar a sua versão.
E a fonte disso é...