Knyght
Cumulonimbus
O actual governo em funções.
Se fosse o PCP era fácil nunca caminharíamos para o empobrecimento, seriamos simplesmente pobres a financiar o partido.
O actual governo em funções.
Austeridade sobre a raça não Ariana disse:Estes últimos tempos a Europa tem caminhado perigosamente sobre o principio de uma raça ariana, para quem se debruça sobre estes assuntos tem uma noção incrivelmente paralela com o que se passou na 2ª Guerra Mundial com o actual estado das coisas, transcrevo:
Gobineau faz também uma análise retrospectiva e pessimista, apontando que o declínio da raça superior devia-se ao contexto democrático que evoluía. Essas idéias cativaram a simpatia de representantes das mais altas hierarquias européias, sem que ninguém a contestasse. Naquela época, salienta-se, a desigualdade dos povos humanos saltava aos olhos dos europeus, que assumiam uma visão de colonizador, verdadeiros responsáveis pelo controle do mundo “não-civilizado“. Usavam os europeus ainda das mesmas idéias para justificar a dominação a que submetiam-se os outros povos.
Ora o meu intuito era mesmo descascar e supor, mas não, infelizmente foi mesmo real e esta a voltar a acontecer. Este problema da divida cada vez mais me questiono se este povo vive eludido ou cego, e se estes políticos foram assim tão criminosos neste crescimento da divida dentro de um panorama de projecto Europeu e de “Paz”…
Sei é que o Projecto Europeu e os principais Responsáveis continuam caminhando para o Abismo do Incumprimento, estrangulando as economias dos Países mais Frágeis. A Europa não toma uma única medida para travar a especulação e resolver as dividas, assumiu-se ontem castigadora dos “Maus Comportados” sobre a pena de perca de soberania e posterior perca de identidade empurrando os Povo desses serem força de trabalho sem iguais direitos a um Europeu Bem Comportado.
Troika significa 3 em Russo, mas quem é que já não ouvi-o Christine Lagarde, a implorar, para parar-se a Austeridade pois o que resulta é simplesmente em recessão e destruição dos Países alvos de intervenção empurrando os povos para a miséria. A directora do FMI têm tentado abrir os olhos, e nestes planos de austeridade vemos agora que quem manda é o BCE antigo Deutsche Bank, simplesmente.
Assim o Ideal da Raça Ariana, está finalmente de volta…
A proposta previa que o comprador alterasse o uso do imóvel construído há 40 anos, desde que garantisse a existência de 420 lugares de estacionamento públicos. (...)[/I].

Então, vou gastar 10M naquilo para ter de oferecer 420 lugares ao público?![]()
420 lugares para o público estacionar...e pagar! Ou achavas que era caridade?Então, vou gastar 10M naquilo para ter de oferecer 420 lugares ao público?![]()

420 lugares para o público estacionar...e pagar! Ou achavas que era caridade?![]()
Não é ao Homem que compete decidir quem vive e quem morre. A Vida Humana deve ser sagrada, e intocável. Oponho-me por completo, portanto, ao aborto e à pena de morte.