N_Fig
Cumulonimbus
Rozzo, começaste o teu comentários a dizer que não tem nada a ver com ser fundamentalista, mas o teu comentário parece-me bastante fundamentalista. Eu pessoalmente nem fumo, mas acho que as pessoas deviam ter o direito de o fazer num espaço de diversão. Se o espaço não tem ventilação de jeito, devia fechar quer fosse permitido fumar ou não, creio que te escapou esse pormenor. É claro que isso é uma utopia, aliás um bar aqui da minha terra teve que pagar uma multa enorme porque deixava o pessoal fumar perto da porta, e era um espaço grande e com boa ventilação em que como tu próprio disseste, até se poderia dar o benefício da dúvida, mas não aconteceu. Os bares mais pequenitos, em que até era bom se o fumo fosse só de tabaco, é claro que nunca são fiscalizados...
P.S.: Se queres saber o que é extremos absurdos nesta questão, na Holanda o pessoal pode fumar uns charros dentro daqueles estabelecimentos bastante conhecidos, mas se fumarem uma mistura que contenha tabaco são aconselhados a irem fumar lá para fora, porque é proibido fumar em espaços fechados e eles têm medo das inspeções
.
P.S.: Se queres saber o que é extremos absurdos nesta questão, na Holanda o pessoal pode fumar uns charros dentro daqueles estabelecimentos bastante conhecidos, mas se fumarem uma mistura que contenha tabaco são aconselhados a irem fumar lá para fora, porque é proibido fumar em espaços fechados e eles têm medo das inspeções
.
????