O Estado do País

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
a comunicação social não é isenta? Quantos comentadores do PSD é que tens espalhados por todas as televisões? já os contaste?:huh:

ainda hoje o governo teve mais de 1 hora de tempo de antena numa televisão do estado ao qual só haverá contraditório por parte do PS.

Comunicação social manipulada? :lol:

Alguém já se deu ao trabalho de desmentir a tua percepção. Os 2 partidos do governo monopolizam mais de 60% das referencias noticiosas.

3i2x.png

http://popstar.pt/buzz.html

Não deixa de ser normal... a extrema esquerda, além da sua baixa representatividade, não produz factos políticos, limita-se a criticá-los e a botar abaixo tudo o que acontece sem oferecer qualquer solução credível...
Mas juntem à extrema esquerda partidária, o seu "braço armado", os sindicatos e os seus líderes, e as percentagens sobem exponencialmente...

que a extrema esquerda tenha revelado as mentiras permanentes do ministro dos negócios estrangeiros não é relevante. Percebo o país imaginário onde muitos vivem. Nesse país os políticos são todos iguais porque são igualmente mentirosos. Esse eleitores gostam de ser enganados. Depois vão para o café dizer que os partidos são todos iguais e que não há soluções credíveis. É tudo inevitável.

Cada vez tenho menos paciência para a demagogia barata... felizmente sou uma pessoa informada, tenho plena noção do país em que vivo, do que nos trouxe aqui e das dificuldades para sair disto...

Estou a ser severamente penalizado com todos os cortes, tal como muita gente... no meu caso pessoal, desde que esta m...., começou, o meu rendimento mensal foi severamente diminuído, a minha mulher está desempregada há mais de 3 anos e sem subsídios, e tenho uma filha para sustentar, por isso dispenso paternalismos bacocos, e condescendências patetas...

Tal como disse, sou uma pessoa informada, e bem, sei distinguir os políticos e as suas propostas e programas, e, mesmo apesar dos cortes, mesmo apesar das perspectivas negras para o futuro, continuo a ver na esquerda moderada e, especialmente na extrema esquerda, uma ausência de ideias realistas, e uma ausência de soluções que é, a todos os títulos, deprimente... e por isso, nunca votarei nela...

Mas como para alguns, a opinião contrária à deles, ou é fascismo, ou é ignorância, ou é tudo menos aceitável, fico-me por aqui.

Abraços...

Independentemente das polémicas gostei deste novo formato de entrevista. Olhos nos olhos, facilmente se sai de uma retórica formatada para debates com jornalistas e entra-se num domínio mais imprevisível. Se, se como se dizia a plateia estava devidamente treinada e ensaiada, sinceramente não vi nada disso. Vi confronto, vi respostas, alguns momentos surpreendentes, gostei...

Sinceramente também acho que Passos Coelho se safa muito bem neste tipo de formatos e acho também que Seguro irá ter sérios problemas com este modelo... Mas posso estar enganado.

sim,a conversa em família do presidente do conselho foi muito bem ensaiada

o publico desta vez, em vez de bater palmas, fez perguntas....

Independentemente das polémicas gostei deste novo formato de entrevista. Olhos nos olhos, facilmente se sai de uma retórica formatada para debates com jornalistas e entra-se num domínio mais imprevisível. Se, se como se dizia a plateia estava devidamente treinada e ensaiada, sinceramente não vi nada disso. Vi confronto, vi respostas, alguns momentos surpreendentes, gostei...

Sinceramente também acho que Passos Coelho se safa muito bem neste tipo de formatos e acho também que Seguro irá ter sérios problemas com este modelo... Mas posso estar enganado.

E dessa relativa imprevisibilidade saiu uma nova notícia, se calhar sem querer... Vamos ver se no futuro, novas surpresas saem...

Demagogia barata... estás a ser severamente penalizado desde o tempo em que já não te lembras... e o que é que mudou? nada. :lol:

Quem é que são os partidos que estiveram no governo? Não são os mesmos onde votas? Queixas-te do quê? :lol:

Queres um exemplo?

«O Rogério Bacalhau, veio dizer publicamente que só agora durante a campanha eleitoral é que se tinha apercebido do estado em que a cidade se encontrava e as dificuldades que as pessoas atravessavam. Eu fiquei impressionado. Ele é como se fosse de cá. Viveu aqui a vida toda e agora vem dizer uma coisa destas?» - Henrique André, Jornal de Faro.

(Rogério Bacalhau foi eleito presidente da CMFaro e foi durante 4 anos vice presidente da câmara com Macário Correia pelo mesmo PSD, as palavras são de um cidadão comum - o Henrique André - entretanto a entrevista já desapareceu da net.)

Estado
Fechado para novas mensagens.