Cada vez tenho menos paciência para a demagogia barata... felizmente sou uma pessoa informada, tenho plena noção do país em que vivo, do que nos trouxe aqui e das dificuldades para sair disto...
Estou a ser severamente penalizado com todos os cortes, tal como muita gente... no meu caso pessoal, desde que esta m...., começou, o meu rendimento mensal foi severamente diminuído, a minha mulher está desempregada há mais de 3 anos e sem subsídios, e tenho uma filha para sustentar, por isso dispenso paternalismos bacocos, e condescendências patetas...
Tal como disse, sou uma pessoa informada, e bem, sei distinguir os políticos e as suas propostas e programas, e, mesmo apesar dos cortes, mesmo apesar das perspectivas negras para o futuro, continuo a ver na esquerda moderada e, especialmente na extrema esquerda, uma ausência de ideias realistas, e uma ausência de soluções que é, a todos os títulos, deprimente... e por isso, nunca votarei nela...
Mas como para alguns, a opinião contrária à deles, ou é fascismo, ou é ignorância, ou é tudo menos aceitável, fico-me por aqui.
Abraços...