Mário Barros
Furacão
A respeito de privatizações.. Acho piada os nossos personagens, agentes, como lhes queiram chamar, no ramo da comunicação social.. Então não é que estes senhores sempre se queixaram de que a rtp lhes "rouba" capital financeiro nos anúncios e patrocínios, e agora estão todos contra a privatização da rtp porque vai gerar mais um concorrente privado?! Então em que é que ficamos? Para mim está muito claro, temos de viver com o que temos, e em função disso ser o que somos! Está muito claro para mim que uma empresa do estado que faz um buraco financeiro de 200 a 300milhões de euros por ano de dívida, tem e deve ser privatizada quanto antes melhor! Este dinheiro sai-nos dos nossos bolsos, dos nossos impostos, que raio! É dinheiro que podia ser veiculado para apoios sociais, ou melhor ainda, para apoios ao emprego! Mas já ouvi umas vozes, de que já não é para já a dita privatização, o que acho muito mau!
Eu sou da opnião que a RTP devia ser totalmente reestruturada e nunca privatizada, é um canal que foi fundado pra ensinar e divulgar. Sendo privatizado será mais um entre os outros que só irá transmitir lixo e entrar na guerra das audiências e iremos perder tudo só por uns tostões que podem ser totalmente reestruturados e negociados.
Fique-se com a RTP e a RTP Memória e chega, o serviço público devia começar logo pela meteorologia de forma correcta.
[ame="http://videos.sapo.pt/GmIv3lTBtUItzn9KzEwN"]"O fim da ilusão" de Medina Carreira - SIC Notícias - SAPO Vídeos[/ame]