Vitamos
Entre as obras, tem casos que não se podem orgulhar Estádios vazios e auto-estradas que passamos muitos quilómetros sem ver um carro em dias de semana durante o dia, e agora com portagens... Verdade ou mentira?...
Não, nenhuma estrada tem 1 km sequer sem ver um carro em dias de semana. Sobre as SCUT's é um assunto que terei todo o gosto em debater. A culpa não é das auto-estradas em si, é das opções de pagamento... levaria a horas de intenso debate. Eu sempre fui crítico de muitas políticas por Portugal Continental e por muitas e muitas coisas que levaram ao actual estado das coisas.
Agora essas auto-estradas não levam a um parque industrial deserto! Essas autoestradas servem populações! Já está mais que provado (e admitido pelo próprio Alberto João) qual a dívida da Madeira. Tá provado que proporcionalmente a dívida da Madeira é muito superior à dívida de Portugal Continental.
E ainda bem que existem estas reportagens. Reportagens feitos por orgãos isentos. Orgãos esses que não são suportados por 5 000 000 de euros anualmente. Ao contrário de jornais que são máquinas de propaganda e que custam a todos nós esse valor.
Alberto João pode manter muitos na ignorância. Mas só fica na ignorância quem quiser. Espero que os Madeirenses provem que são esclarecidos nas urnas. Se não o provarem pior para eles. Mas continuo sempre a separar o trigo do joio. Pobre povo enganado há tanto tempo! Esse não tem culpa nenhuma e esse Povo é aquele que nunca deveria sofrer a incompetência dos seus dirigentes.
A larga maioria não tem qualquer tipo de produção ou exportação, são meras áreas comerciais onde se vendem materiais de construção, mobílias, carros, ou seja, coisas importadas! Isto é, as que estão ocupadas, pois muitas têm a maior parte dos lotes ao abandono.
! O Centro de Saúde nunca arranjou material (material para fazer próteses dentárias) para o indivíduo trabalhar, e ele nunca fez nada. Diga-se de passagem, que nenhum Centro de Saúde, julgo eu, faz e/ou aplica próteses dentárias...