Não se percebe a perseguição que presentemente aqui se faz à esquerda... Estamos todos a pagar com língua de palma a implementação das políticas mais liberais desde que há memória. Só falta talvez voltar-mos à burguesia medieval, ao feudalismo, onde havia a sociedade se dividia entre as classes dos senhores e a classe dos escravos.
Hoje, todo o património publico construido com o suor dos portugueses escorrega entre os dedos dos portugueses cansados desta tormenta laranja. As águas, negócio da china, uma riqueza inalienável, está na corda bamba em ir por tuta e meia para privados, os seguros já foram, os CTT que dão lucros vão pelo mesmo caminho, contribuição para os subsistemas de saúde aumentam convidando à saída para os privados. Em síntese: Privados, destruir, Privatização, Privatizar, Negócio Ruinoso! Dar aos amigos, Privatizar, Dar aos amigos, Privatizar, Assegurar emprego quando sair do governo!
Os bancos continuam protegidos com a sombra das linhas de crédito dos empréstimos da Troika, sustentados pelos impostos dos Portugueses. As assistências hospitalares estão pela hora da morte, quem tem dinheiro tem quem não tem, apenas lhes resta a morfina. Nunca se assistiu de uma forma tão intensa ao "cada um por si" como hoje.
‘(…) O brutal aumento dos prestadores privados, por mera coincidência em muitas das áreas onde se procedeu ao fecho de serviços públicos, e a expansão financeira quase inexplicável de alguns permite concluir que os dinheiros públicos são escassos para o SNS, mas suficientes para uma substituição silenciosa e progressiva.
E a culpa é da esquerda.... Santa paciência

Só não sei se a culpa é da esquerda Soviética, Cubana ou Norte Coreana.....