Onde estão os Participantes pq é só VISITANTES

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Acabou de registar-se um Zolae13 será o mano do Zolae?? :lol: :lol:
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Esse novo Zoelae é de Bragança mas não deve ser o mesmo Zoelae porque senão já tinha dito algo. Se se tiver esquecido da password, há outras maneiras de resolver o problema.
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
Gostaria de saber se há algum meteorologista a participar neste fórum?
:)
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
Gostaria de saber se há algum meteorologista a participar neste fórum?
:)

Bom dia,
Bem-vindo ducan, e esperamos pelos teus tópicos e comentários ;)
Realmente é com agrado que vemos por aqui reunidos a debater, entusiastas da meteorologia e outras áreas da ciência. :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
Gostaria de saber se há algum meteorologista a participar neste fórum?
:)

Bemvindo!!
Não podes dar um pouco mais de informação sobre ti? Uma vez que o radar do IM não cobre o todo o Páis, para nós é importante saber onde estão os foristas :D

Quanto a meteorologistas em termos de formação penso que o único é o dj_alex. Os meteorologistas não gostam de fórums :lmao: :lmao: :lmao:

Diverte-te!
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Caros colegas
Sou o novo participante destas discussoes (zoelae13) e, curiosamente nao tenho nada a ver com o antigo zoelae aqui registado! Para ele os meus primeiros cumprimentos!:thumbsup: De facto este é um nickname que uso há anos em emails e blogs e foi a primeira vez que encontrei um homonimo! Devemos ter o mesmo amor que eu tenho pela nossa terra, pois os zoelae foram os primeiros celtas a habitar a região de Bragança!
Para os outros participantes fica a minha apresentação: sou um brigantino, aficcionado á geografia e climatologia, Físico de formação e empresario por necessidade de sobrevivencia! Tomei conhecimento deste forum há dias e espero colocar-vos muitas questões, porque explicações não consigo dar muitas!:D
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Bemvindo! Já somos 3 brigantinos no forum :thumbsup:

Se não for muita indiscrição, para que lados da cidade vives? Cheguei a pensar que tivesses 13 anos :lol:

As boas vindas para o duncan também! ;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Bem vindo Zoelae13

Qualquer dia podemos marcar um mini-encontro de fórum aqui em Bragança, já que o encontro nacional está difícil :lol:


Boas vindas também para o Duncan.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
Gostaria de saber se há algum meteorologista a participar neste fórum?
:)

Boas,

Bem-vindo á comunidade:D
Embora a minha formação não seja geofisica, considero-me um meteorologista e climatologista amador (já que em Portugal é dificicil ser profissional com tanto monopólio e entraves legais), tenho bases cientificas para falar com qq pessoa do domínio climático;) :thumbsup:
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
Bemvindo!!
Não podes dar um pouco mais de informação sobre ti? Uma vez que o radar do IM não cobre o todo o Páis, para nós é importante saber onde estão os foristas :D

Quanto a meteorologistas em termos de formação penso que o único é o dj_alex. Os meteorologistas não gostam de fórums :lmao: :lmao: :lmao:

Diverte-te!

boas, eu sou de Setúbal,sou professor de educação física, sempre de pequeno gostei desta área,e por mais estranho que vos possa parecer , só à poucos dias soube deste forum,através do fil, que me encontrou num fórum brasileiro tambem sobre esta temática.porque achas que eles nao gostam de fórums?
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
Boas,

Bem-vindo á comunidade:D
Embora a minha formação não seja geofisica, considero-me um meteorologista e climatologista amador (já que em Portugal é dificicil ser profissional com tanto monopólio e entraves legais), tenho bases cientificas para falar com qq pessoa do domínio climático;) :thumbsup:

Prazer em conhecer-te,olha apesar de não ser a minha àrea,o meu sonho era ser um meteorologista, mas a matemática e a física foram uma barreira para entrar em geofísica. olha qual a tua opinião sobre aquecimento global e a perda de força da corrente do golfo? qual dos dois mais real?