Por cá, há que fazer a continência quando se é vacinado...
Era o que mais faltava agora o pessoal andar a escolher. Quando vão ao médico também dizem ao médico que medicamento é que querem que lhe receite? Fundo da lista e ficam com o que houver. Se houver.
Claro, faz todo o sentido, porque todos os medicamentos têm reacções adversas e o médico, tem que saber se é alérgico a alguma coisa que contenha nesse medicamento ou será que tomas tudo aquilo que os médicos receitam e levas tudo até ao fim, mesmo que isso faça com que tenha reacções adversas ou comunicas ao médico que o medicamento causa essas reacções e pedes a ele para mudar?
Quando for levar a vacina contra o tétano também posso escolher do cardápio a marca comercial que quero? E se alguém quiser especificamente a vacina russa vão importar uma dose para satisfazer o pedido?
Ninguém está a recusar vacinar aqueles que não querem levar a vacina da AZ. Simplesmente passam para o fim, são vacinados depois de setembro. É uma escolha livre de cada indivíduo.

BERLIN (Reuters) - German Health Minister Jens Spahn said on Friday he would be in favour of signing a national supply deal with Russia for its Sputnik V vaccine for COVID-19.
“I can also well imagine that we conclude contracts - and conclude them quickly,” he told a weekly news conference, adding that Germany was in close contact with Russia on questions to do with the vaccine.
Eu cheguei a fazer tratamento a um problema que tenho, e literalmente não respondi ao tratamento. Tive que fazer as malinhas e só cerca de 3 semanas é que voltei ao hospital e aí é que me trocaram a medicação. Se eu não os tivesse obrigado a mudar-me a medicação nem sei o que teria acontecido. Desde aí, sou eu mesmo que peço o medicamento ao qual respondo, e óbviamente informo o médico do sucedido.Tomo sempre o que me prescrevem porque de outra forma, para quê ir ao médico? Nunca tive nenhuma reacção adversa a nenhum medicamento. Se tivesse, obviamente comunicaria a quem de direito e procuraria outra alternativa. No entanto, sem saber se vou ou não ter uma reação adversa não vou dizer ao médico o que há-de receitar-me, como é óbvio. Também não ensino a missa ao padre. No que respeita às vacinas, ninguém sabe se terá ou não efeitos secundários porque estas vacinas são recentes. Isso só se descobre depois da toma. As pessoas que já tiveram reações alérgicas graves a outros medicamentos ou vacinas (anafilaxia) têm indicação para fazer qualquer das vacinas em meio hospitalar. É por isso que se preenche um inquérito antes da toma. Várias vacinas disponíveis em menos de um ano, gratuitas, e ainda acham que devem escolher? Ficam para o fim e já têm sorte.
E porque não? Vacina não autorizada. Depois, e porque não? Nos próximos tempos haverá comércio de vacinas (devido às enormes encomendas dos países desenvolvidos). Acrescento que a tua simplificação é atroz. É mesmo preciso explicar...?
Por acaso até costumam dizer coisas dessas, e nem todos os médicos fazem o que deviam (mandá-los passear)Era o que mais faltava agora o pessoal andar a escolher. Quando vão ao médico também dizem ao médico que medicamento é que querem que lhe receite? Fundo da lista e ficam com o que houver. Se houver.
Eu cheguei a fazer tratamento a um problema que tenho, e literalmente não respondi ao tratamento. Tive que fazer as malinhas e só cerca de 3 semanas é que voltei ao hospital e aí é que me trocaram a medicação. Se eu não os tivesse obrigado a mudar-me a medicação nem sei o que teria acontecido. Desde aí, sou eu mesmo que peço o medicamento ao qual respondo, e óbviamente informo o médico do sucedido.
Por acaso até costumam dizer coisas dessas, e nem todos os médicos fazem o que deviam (mandá-los passear)
Mas eu culpo em grande parte os políticos que causaram um medo completamente irracional por causa de uma vacina que é muito mais segura que a pílula ou outros que tais
Não não é, mas tú estavas a falar de uma forma genérica e incluias todo o tipo de medicação... O médico só acerta na medicação se for devidamente informado.Não é o caso das vacinas.
Não não é, mas tú estavas a falar de uma forma genérica e incluias todo o tipo de medicação... O médico só acerta na medicação se for devidamente informado.