Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
ka granda pesadelo!!:disgust: :disgust:
mas ainda falta muito tempo na volta amanha poe mais frio eu sinceramnete estou confiante!sao 2 os sites de meteo k dizem k vem frio e neve!

Não ligues ao que dizem os sites de meteo, não passam de previsões automáticas feito por computador para milhares de localidades de todo o mundo, a largo prazo tem uma fiabilidade zero. A 2º quinzena vai ser mais fria que a primeira, mas não nos livramos de acabar o mês acima ou bem acima da média.

Eu ainda não perdi a esperança de ver algo interessante para os últimos 10 dias do mês, o meteograma das 18h para o Porto mete uma iso -3 para dia 21.

Ainda não dou o mês por perdido, apesar de reconhecer que a coisa está bastante complicada. :(

Sim eu tambem ainda tenho esperança pelo menos uma chuvinha decente para animar a malta as duas ultimas semanas mas essencialmente a ultima semana de Janeiro de certeza que vão ser animadas afinal elas parecem estar abençoadas acontece sempre tudo em tal altura. :D :D ;)

Todos a la playa lalalal todos a la playa lalala!!!! :lmao: :lmao: :lmao:
os mais criticos do aquecimento global talvez aqui tenham uma prova bem real do que se anda a passar!!!

4dq7omx.jpg

Comparem!!!!!!

2j292it.jpg
:huh: :huh: :huh: :huh:

Valores queremos valores, qual foi a média do 1º mês do Inverno?:rolleyes:

luper e nao me tou a referir a valores medios de temperatura, tou-me a referir a que nao acho normal que em pleno mês de janeiro tenhamos um anticiclone com esta potencia sob a peninsula com temperaturas tão altas se tu o achas eu não o acho e penso que é uma prova que o nosso clima esta a mudar e para um clima mais temperado, mais quente, mais frio é que não será de certeza;)
são opinioes

luper e nao me tou a referir a valores medios de temperatura, tou-me a referir a que nao acho normal que em pleno mês de janeiro tenhamos um anticiclone com esta potencia sob a peninsula com temperaturas tão altas se tu o achas eu não o acho e penso que é uma prova que o nosso clima esta a mudar e para um clima mais temperado, mais quente, mais frio é que não será de certeza;)
são opinioes

Vai ver de 10/1/1950 a 20/1/1950 que me dizes? E depois o que aconteceu?:rolleyes:

Já agora de 1/1/52 a 12/1/52 :p , chega ou querem mais?

Vai ver de 10/1/1950 a 20/1/1950 que me dizes? E depois o que aconteceu?:rolleyes:

Já agora de 1/1/52 a 12/1/52 :p , chega ou querem mais?

para mim a natureza não e repetitiva, mas se te baseias na probabilidade de acontecerem episodios repetidos no ambito do espaço e no tempo, são opcções e tenho de respeitar embora nao concorde com elas;)
oxalá que tenhas razão para o bem de todos mas sinceramente acho que não nos safamos, não tou a dizer que não este ano nao venha neve e frio mas quando vier será só numa questao de dias mais nada agora não podemos pensar que este inverno será rigoroso pois não será certamente

O ausência de neve nas estâncias Europeias que estavam habitualmente com neve este ano nicles! são um sinal que o clima está a mudar para mais quente, e já começa a ter consequências na economia esse aquecimento com o turismo e outros, mas a mim o mais me preocupa nem é bem o aquecimento, é sim a ausencia de precipitação daqui a pouco temos o clima quente e árido de Cabo Verde, só falta levar-mos também com as tempestades de poeiras de Marrocos.

Estado
Fechado para novas mensagens.