Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,518
Local
Bragança (675m)
Dados, tens dados da tua zona que te permitam fundamentar isso? Sem dados não existe discussão, procura dados, coloca-os e ai poderemos discutir sobre o aquecimento ou o arrefecimento:D

Que dados poderiam servir de prova que está a ocorrer uma subida ou descida nos valores da temperatura em Portugal. Por exemplo, 6 anos consecutivos com uma temperatura média superior à normal de 1961-1990 seriam suficientes ou é necessário esperar mais uns anos?

Esta saída até é mais animadora, coloca o anticiclone mais a nordeste.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem, o ECM também se aproxima do GFS :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

msluv850z500wind850andmtp3.gif
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Acabei de reparar k o GFS coloca a partir das 300h claro k sem fiabilidade nenhuma uma -5 a tocar o norte de africa e sul de Itália uma -10 na grécia e um núcleo -15 junto ao norte da grécia e nós nada, apesar de saber k tudo isto vai ser retirado...Kem sabe se não acontece mesmo...:)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Realmente uma bela entrada muito fria mas quanto a precipitação tenho dúvidas... mas sempre é melhor que esta seca :confused:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Realmente uma bela entrada muito fria mas quanto a precipitação tenho dúvidas... mas sempre é melhor que esta seca :confused:

Realmente e uma entrada mt boa! Mas vamos la ver na proxima run! Se tira td como de custumo ou nos da alguma supresa:D ...Poix precipitaçao tb tenho algumas duvidas! Mas assim nestes dias monotonos ek k n podemos fikar mais!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.