Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Dados, tens dados da tua zona que te permitam fundamentar isso? Sem dados não existe discussão, procura dados, coloca-os e ai poderemos discutir sobre o aquecimento ou o arrefecimento:D

Que dados poderiam servir de prova que está a ocorrer uma subida ou descida nos valores da temperatura em Portugal. Por exemplo, 6 anos consecutivos com uma temperatura média superior à normal de 1961-1990 seriam suficientes ou é necessário esperar mais uns anos?

Esta saída até é mais animadora, coloca o anticiclone mais a nordeste.

Bem, o ECM também se aproxima do GFS :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

msluv850z500wind850andmtp3.gif

Acabei de reparar k o GFS coloca a partir das 300h claro k sem fiabilidade nenhuma uma -5 a tocar o norte de africa e sul de Itália uma -10 na grécia e um núcleo -15 junto ao norte da grécia e nós nada, apesar de saber k tudo isto vai ser retirado...Kem sabe se não acontece mesmo...:)

Realmente uma bela entrada muito fria mas quanto a precipitação tenho dúvidas... mas sempre é melhor que esta seca :confused:

Realmente uma bela entrada muito fria mas quanto a precipitação tenho dúvidas... mas sempre é melhor que esta seca :confused:

Realmente e uma entrada mt boa! Mas vamos la ver na proxima run! Se tira td como de custumo ou nos da alguma supresa:D ...Poix precipitaçao tb tenho algumas duvidas! Mas assim nestes dias monotonos ek k n podemos fikar mais!

Estado
Fechado para novas mensagens.