Charlie Moreira
Cumulonimbus

bons dias eu continuo a afirmar que esta noite irá nevar acima dos 600/700m no centro e norte, tou mesmo com esperança de ver neve aqui na minha terrinha![]()
só nao concordo com a previsao do inm "Aguaceiros fracos a partir do meio da tarde a norte do sistema
montanhoso Montejunto-Estrela, que serão de neve acima dos
1000 metros, descendo para 700 metros durante a noite" acho que nao vão ser taõ fracos como isso![]()
![]()
será que podemos chamar aguaceiros fracos a isto????
![]()
![]()
![]()
já nem sabem que cota de neve tem de meter!!!!
![]()
segundo este mapa acima,nao será que poderá tambem trazer neve tambem para as regioes centro e sul nas cotas acima dos 400m, ao contrário dos 900m previstos pelo IM![]()
![]()
Ja me ouviste dizer o contrário??? Sempre disse que no final do episodio falamos, até porque gosto mt de surpresas![]()
![]()
É sempre mais confortável estar calado, e depois rir-se no fim ou ficar espantado... afinal de contas o país está suspenso do que se escreve por aqui![]()
![]()
![]()
Prognósticos só no final do jogo!![]()
Desculpem lá mas não resisti.![]()
Quanto aos modelitos meus amigos acho que tudo está em aberto, não vejo hipótese de nevar em Lisboa, mas para o Sul a grande possibilidade será o interior Sul. Também acho que
Acho que neste momento está na altura de deixar olhar muito modelos e começar a tomar atenção as imagens de satélite...
![]()
Acho que neste momento está na altura de deixar olhar muito modelos e começar a tomar atenção as imagens de satélite...
![]()
Nem mais Alex, essa é que é a melhor coisa a fazer neste momento!![]()
o que será que nos irá afectar, a precipitação a vermelho ou a amarelo![]()
![]()
![]()
![]()