Reportagem SIC



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Meus caros, obrigado a todos pela vossa ajuda e pelo acolhimento.
Lamento o corte e o resumo mas é necessário.
Ainda assim, esta foi uma peça muito maior que a média.
Geralmente uma peça de televisão tem 1.30, às vezes quando se justifica 3 e neste caso como era fim de semana consegui negociar 5minutos, o tempo que teve.
Entendo que desejavam ver o tema com maior demora mas infelizmente não tenho tempo para tanto.
Obrigado a todos mais uma vez.
Espero que tenham gostado.


Cumprimentos

Pedro Miguel Costa
Jornalista SIC



Caro Pedro, então isto faz-se a um administrador do sistema ? Larga-se assim uma bomba atómica no servidor do MeteoPT.com ??!!?? :D

chartwx3.png



Estou a brincar, acho que vocês foram espectaculares, isto não é um tema fácil e vocês produziram e editaram tudo muito bem. Em 5 minutos ainda se falou de muita coisa, tarefa que para mim me parecia completamente impossível, as expectativas (muito baixas) foram bastante ultrapassadas. Parabéns.

E parabéns a todos os entrevistados, em especial aos que soube que não foi possível entrevistar por falta de tempo, pelas toneladas de nervos e unhas roídas, pelos longos minutos de entrevista reduzidos a escassos segundos, compreensíveis em televisão, mas foi um momento lindo e acho que representaram o melhor possível esta comunidade :thumbsup:
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Os meus parabéns pela reportagem, fiquei bastante surpreendido pelo tempo que teve, estava com as expectativas por baixo, mas gostei de todas as intervenções, do que se falou, enfim...

Não se perdia nada se a reportagem fosse maior, para que todos entrassem e falassem, mas mesmo assim foi bastante positivo.

Os meus parabéns.;)
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Só vi agora a reportagem, lindo!! :D

Parabéns a todos os participantes e ao Pedro Miguel Costa pela iniciativa! :thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,212
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
E parabéns a todos os entrevistados, em especial aos que soube que não foi possível entrevistar por falta de tempo, pelas toneladas de nervos e unhas roídas, longos minutos de entrevista reduzidos a escassos segundos, compreensíveis em televisão, mas foi um momento lindo e acho que representaram o melhor possível esta comunidade :thumbsup:

Obrigado Pedro, pela reportagem! ;)

Apesar dos cortes, acho que a mensagem passou!
Só isso justifica a explosão do tráfego do meteoPT. E o meteoalerta também se deve ter ressentido positivamente com esta iniciativa.
Porque juntos, e com o gosto pela meteorologia ao peito, vamos longe pessoal!

Quero apenas dar destaque também às pessoas que ficaram por trás das câmaras.
O Daniel Vilão, o Gilmet e o Mário Barros também lá estiveram, mas infelizmente, e porque o tempo na TV é escasso, não tiveram oportunidade para deixar uma mensagem.
Espero que eles se tenham revisto no testemunho de cada membro, que de coração aberto falaram desta paixão. E que a tarde lhes tenha valido por isso. E pelas baguetes no Vasco da Gama, a juntar às habituais peripécias no meu carro. :D

A cima de tudo, espero, em meu nome e no nome dos restantes membros entrevistados, que tenhamos conseguido representar a equipa meteoPT da melhor maneira.

E por fim, um agradecimento ao Vince!
Apesar de não ter aparecido, ele esteve sempre presente a apoiar!
É um furacão que passa a vida ao largo da nossa costa, sem nunca nos deixar, mas também não mostra a sua faceta!
Obrigado Vince! ;)
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Estou comovido após a visualização deste vídeo! Estiveram simplesmente brilhantes e um muito obrigado a todos e ao Pedro em especial por dar relevo à paixão meteorológico que nos corre nas veias. Ainda quero parabenizar o Meteopt porque depois da tempestade enorme que passou (certamente muitos sabem do que falo) conseguiu, não só endireitar-se, como prestigear-se ainda mais! E para isso muito contribui o trabalho de todos os que por cá estão diariamente, meros utilizadores, moderadores, administradores...

PARABÉNS E CONTINUAÇÃO! :thumbsup:
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Uma reportagem bastante importante para todos nós.
Quem nos representou esteve mais que à altura. :thumbsup:
E parabéns ao jornalista pela reportagem.

Força Meteopt :)
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
E por fim, um agradecimento ao Vince!
Apesar de não ter aparecido, ele esteve sempre presente a apoiar!
É um furacão que passa a vida ao largo da nossa costa, sem nunca nos deixar, mas também não mostra a sua faceta!
Obrigado Vince! ;)

:p

O Vince é informático e foi uma vez convidado (contra-gosto) pelo Fil e o Minho para ajudar a administrar o Meteopt, o que na altura só fiz por solidariedade num mau momento.
A minha função aqui é permitir que exista um Oceano onde se possam desenvolver os furacões. Os "furacões" que referes são todos os membros desta comunidade. Era sobre eles que era esta entrevista, não sobre o Oceano em que todos nos divertimos por aqui.