mr. phillip
Cumulonimbus
Por aqui, já chove e o vento está ameaçador...A temperatura vai caindo, estando agora nos 11.9ºC e a pressão mantém-se nos 1007hpa...
Por aqui já cheira a tempestade, fui espreitar o mar para sul. A passarada em terra está agitada. Tenham cuidado com o vento, evitem circular a pé ou de carro e esta noite escolham com cuidado o local onde deixam a viatura estacionada. Evitem locais com árvores de ramos envelhecidos, andaimes de obras, gruas, estaleiros com chapas prontas a voar, caixotes de lixo que pensam que têm asas, sinais de transito já seguros por um fio, marquises duvidosas e varandas com plantas e vasos mesmo a pedir que se estilhassem no chão. Conselho (meu) de quem aqui há uns anos viu cair um vaso a 2 metros da cabeça num dia de vento e não ganhou para o susto.
Também é possível que falte a electricidade ou Net nalguns locais, se puderem partilhem telemóvel com conhecidos para reportar via SMS.
Mas isto afinal é algo semelhante ao que se passou em Espanha a dias atrás???
Sim, eu sei, e já fui ao lidl de Lamego e não havia... Com muita pena minha... Devia estar esgotado... Também nem sempre tenho a oportunidade de la ir... Ainda não tenho carta de condução, mas já ando a tratar do assunto... lol. Quando ao termômetro cirvo-me com este... Embora não seja grande coisa. No entanto a temperatura baixou ligeiramente, estão 5. qualquer coisa. Bah 5C mais coisa menos coisa. Ah, uma pergunta, por aqui a chuva durante a noite e a amanha de amanha não será tão intensa como se espera no sul pois não?
Mas isto afinal é algo semelhante ao que se passou em Espanha a dias atrás???
por aqui esta tudo preparado...
maquina fotografica, portatil com bateria cheia, net movel. venha ela.
]ToRnAdO[;121706 disse:E lanterna...
Por aqui ceu negro, rolos e pronto para a festa...![]()