Seguimento - Abril 2007

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa tarde a todos! Depois de alguns dias de ausencia cá estou eu de volta:)

Ontem tivemos um dia com céu nublado mas com boas abertas tanto na Lagoa como em Ponta Delgada. Na zona das Furnas, onde se come o belo Cozido ;) :D céu teve encoberto e com algum vento.

Hoje em toda a ilha o Céu está muito nublado a encoberto, de noite caíram algumas pingas. Registei uma minima de 13,4º na minha estação, de momento não tenho dados pois não estou em casa.
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Continuação de boa tarde a todos...

Dados às 18h, na Freguesia de Moscavide:

Temperatura: 11,7 ºC
Humidade: 67 %
Pressão: 1012 hPa
Vento: Fraco/Moderado (22 km/h de SSO)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Por aqui sigo já com 7,4ºC parece que vai arrefecer durante a noite outra vez.
Algumas nuvens escuras que se vêm no horizonte, é provavel que ocorram algumas trovoadas por estes lados
 
M

Membro excluído 274

Boa Tarde! Hoje por cá dia invernal, tive imenso frio, até porque subi e desci a Serra de Sintra a pé! De manha muita chuva, sempre muito frio e algum vento, a meio da tarde melhorou um pouco mas logo depois uma forte trovoada se abateu sobre a vila... Trovões, chuva, relampagos e granizo, bastante granizo, tirei fotos mas que ainda não consegui postar! Tenho fotos das trovoadas de ontem no Alentejo! Vou tentar postar!
Tanta chuva por cá que já tive prejuízo, a minha estação LA CROSSE não recebe a temp exterior, estava cheia de água no interior do sensor de exterior... :( :( :( :(

Vou tentar normalizar a situação... A minha outra indica:

Céu limpo
Temperatura: 13.6ºC
Humidade: 56%
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Braga o dia foi ficando cada vez mais nublado até que começou a chuviscar pelas 17h....

Máx/Min 15,3/6,8ºC

Temp. Actual: 11,1ºC
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por o dia de ontem foi de céu muito nublado tive máxima de 14.1ºC e minima de 8.1ºC tambem se fez sentir algum vento.

O dia de hoje foi chuvoso essencialmente da parte da manhã onde acabou por cair 10 mm de chuva :eek: mais que o mês de Março todo.

Quanto ás temperaturas tive minima de 7.0ºC (0:50) e máxima de 15.4ºC (15:16) agora estou com 10.4ºC.

A pressão esteve baixa até ao inicio da tarde encontrando-se are ai em 1010hpa ao longo da tarde foi subindo e agora encontra-se em 1013hpa.

O vento tem estado e está desde ontem á noite nulo/fraco.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa noite a todos.
Hoje o dia foi bastante chuvoso, especialmente durante a parte da noite e da manhã.
Quanto aos extremos relativamente às temperaturas registou-se uma mínima de 5,5 ºC e uma máxima de 16 ºC aqui por esta vila da Estremadura.
Neste preciso momento o céu encontra-se praticamente limpo e a temperatura é de 9,1 ºC.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
4,5ºC e o céu com algumas nuvens altas.

Por aqui apenas se registou um aguaceiro no final da manhã.

Extremos do dia: 2,9ºC / 11,5ºC