É uma boa vista também, quem dera a muita gente ter uma casa com vista para o mar! Na 1º foto até dá para ver um ovni![]()

É uma boa vista também, quem dera a muita gente ter uma casa com vista para o mar! Na 1º foto até dá para ver um ovni![]()
vaga: Vais lançado em posts, quase 100 em meia dúzia de dias!Isso é que é participar!
![]()
Agora um pequenito reparo então quando te apresentas lá para o post 1000 ou será já agora no 100![]()
![]()
![]()
A tua vista é boa, mas só ao longe, porque o que tens perto, prédios e mais prédios... Sei bem o que é isso, pelo menos tu ainda tens aguinha à vista, eu nem isso...
![]()
Por aqui baixou bastante na última hora, tenho agora 4,5ºC e descendo a toda a velocidade o que ma faz sonhar com os q1 ou 2 graus Celsius!.
ainda vou pensar lola minha vista e boa mas so ao longe? n kimcarvalho! por tras de mim tenho a serra da arrabida! eu moro mxm ao lado dela a minah casa fika a 2 minutos do parque natural da serra da arrabida no verao em 10 minutos tou na praia! Caminhos pela serra i tal
Para na falar da caça ke las as vezes faço :P a ver se amnha de mnha vou ao campo a uma nascente i tiro as fotos da agua congelada
custuma mt vexes acontecer isso amnha vou la ver
i quanto a minha apresentaçao ta pa breve
![]()
Acredito que sim, mas as 3 fotos que apresentas (e aqui re-coloco em tamanho de mais fácil apreciação), é só prédios e urbanismo. O que safa é o rio ao fundo
.Achas as vistas destas 3 fotos tuas são boas?
![]()
![]()
![]()
![]()
Temos então noções diferentes do que é ter uma boa vista, eu prefiro a Natureza e se possível a nulidade total em urbanização, essa seria minha vista de sonho!![]()
Quanto ao suspense que manténs na tua apresentaçãoOlha que ficamos todos aqui a pensar que és algum famoso e vais-nos surpreender um dia destes, serás a Sr.ª Presidente da C. M. Setúbal Maria das Dores Meira!
![]()
![]()
Voltando ao tópico, por aqui contínua a descida e vou nos 4ºC!
![]()
Acredito que sim, mas as 3 fotos que apresentas (e aqui re-coloco em tamanho de mais fácil apreciação), é só prédios e urbanismo. O que safa é o rio ao fundo
.Achas as vistas destas 3 fotos tuas são boas?
![]()
Voltando ao tópico, por aqui contínua a descida e vou nos 4ºC!
![]()
4º graus ????? possa os Deuses devem andar loucos eheheh aqui a esta hora nao baixa dos 6,5ºC fui verificar as temperaturas e nao baixa... Vocês hoje estão todos com umas temperaturas baixas vai lá vai....![]()
Vaga eu também prefiro fotografias da natureza, alguns engenheiros civis colegas meus eram capaz de gostar mais dessa floresta de Betão.
No entanto nao deixo de dizer-te que é uma zona bonita onde vives parabens!
4º graus ????? possa os Deuses devem andar loucos eheheh aqui a esta hora nao baixa dos 6,5ºC fui verificar as temperaturas e nao baixa... Vocês hoje estão todos com umas temperaturas baixas vai lá vai....![]()
Vaga eu também prefiro fotografias da natureza, alguns engenheiros civis colegas meus eram capaz de gostar mais dessa floresta de Betão.
No entanto nao deixo de dizer-te que é uma zona bonita onde vives parabens!
Actualização:
Vaga essas ultimas que postaste gosto bem mais... no entanto off-topic