Seguimento - Dezembro 2006

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Deopsi de ter chegado aos -1,1ºC, a temperatura subiu rapidamente para os 0,3ºC e a humidade desceu para os 72% :huh: Enfim, eu já não entendo nada... :angry:

PS: continua a subir, já vai em 0,5ºC...

PS2: 0,6ºC...

PS3: 0,8ºC... :disgust: vou mas é dormir :sono: (com sorte, de manhã ainda dá para ir à praia...)

PS4: 0,9ºC :sad:
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Eu por aki estou estagnado nos 5,1ºc...
Já os tinha atingido á umas horas e depois subiu.
Não devo baixar muito mais k isto...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bem afinal parece k isto melhorou de repente, de estagnado passou a descer e bem... estou agora com 3,7ºc:D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Vou agora para baixo e vou ver a temperatura a ir por ai abaixo tbm:lol: se aqui tão 4 agora ao entrar no alentejo nalguns vales devo ver ai uns zero ou menos:thumbsup: boas festas a todos e até terça pessoal...:D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Vou agora para baixo e vou ver a temperatura a ir por ai abaixo tbm:lol: se aqui tão 4 agora ao entrar no alentejo nalguns vales devo ver ai uns zero ou menos:thumbsup: boas festas a todos e até terça pessoal...:D

Para ti também e boa viagem! Cuidado com o gelo :cold: ;)

Por aqui mais uma noite fraca de mínimas, tive 1,7ºC mais no ínicio da madrugada, depois tem sido sempre a subir. Agora estou com 4,9ºC.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá caros membros :)

Noite fria aqui por Melgaço. A mínima ficou em -1.8ºC. Só não foi mais baixa porque das 19h até 22h esteve bastante vento o que deu uma sensação térmica baixíssima :cold:

Neste momento tenho 6.5ºC, céu limpo.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas
Hoje de manhãquando me levantei às 9h00 estava -1ºC entretanto subiu e chegou quase aos +4ºC .De salientar que ao sol está-se bem e estes valores saõ do meu ponto de observação que têm somente sombra o dia todo ( virado a norte)
Agora estão perto de 3ºC
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas
Hoje de manhãquando me levantei às 9h00 estava -1ºC entretanto subiu e chegou quase aos +4ºC .De salientar que ao sol está-se bem e estes valores saõ do meu ponto de observação que têm somente sombra o dia todo ( virado a norte)
Agora estão perto de 3ºC

Tmb gostava de ter um ponto k não apanhasse sol o dia todo,ou arranjar uma forma de o esconder do sol, mas infelizmente tenho k tirar o sensor de uma janela pra outra o k acaba por me dar algum erro nas temperaturas maximas. Estou agora com 12,4ºc.
A minima foi de 3,7ºc
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Tmb gostava de ter um ponto k não apanhasse sol o dia todo,ou arranjar uma forma de o esconder do sol, mas infelizmente tenho k tirar o sensor de uma janela pra outra o k acaba por me dar algum erro nas temperaturas maximas. Estou agora com 12,4ºc.
A minima foi de 3,7ºc

Mesmo com um abrigo a temperatura a dar-lhe o sol sobe em flecha eu tenho dois pontos de observação e é notória a diferença. O sensor deve dar para mais de 20 metros tenta coloca-lo nem que seja afastado. Segundo as recomendações o ideial é ficar virado a Norte.

Ou então fazes como eu sensor num lado termometro no outro lado, há termometros bem calibrados ( testados) com 30cm (gigantes) nos chineses por 2€