Seguimento - Dezembro 2006



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aki estou com 4,2ºc depois de uma máxima de 12,5ºc e uma mínima de 3,7ºc...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde pessoal... hoje tive uma mínima de 4,1ºc e agora não sei quanto tenho pk tinha o sensor ao sol e marcava 23,9ºc:lol:
Tou á espera k desça até á temperatura real...
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Sigo com 8.9 para ficar com mais uma bela máxima:cold: :cold: :cold: , engraçado que ninguem fala de onde de frio pois não?:rolleyes: :rolleyes: :lmao: :lmao: :lmao: só existem as de calor as de frio não contam:angry: :angry:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Como já esperava esta noite tive uma mínima muito baixa.... :cold:

pc240024zj5.jpg



Neste momento sigo com apenas 4.0ºC, ou seja, provavelmente a mínima da próxima noite vai ser mais baixa ainda :thumbsup: :w00t:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Como já esperava esta noite tive uma mínima muito baixa.... :cold:

pc240024zj5.jpg



Neste momento sigo com apenas 4.0ºC, ou seja, provavelmente a mínima da próxima noite vai ser mais baixa ainda :thumbsup: :w00t:

Mas como sempre ninguem admite falar em onda de frio, são temperaturas normais para a epoca, tenho os ultimos 6 dias com médias inferiores a 6.35 e parece que não ficamos por aqui. Se isto não é definição de onda de frio, o que será. O anos passado nunca registei nada parecido a isto e foi um Inverno bastante frio, como todos sabem:rolleyes:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Onda de frio!?? :huh: Por aqui não concerteza :nono:, isto já me começa é a deixar, no mínimo, desconfiado :unsure:. Ainda nem um dia registei negativos, apenas um tímido 1ºC :huh:. Elvas está a aquecer?? Parece que sim, por todo lado, principalmente junto à costa, chegam aos negativos menos por cá... Será efeitos dos fogos? Não sei... mas apesar de ter tido algumas máximas baixas, menores de 9ºC, contínuo com mínimas vergonhosas :disgust:.
Esta noite tive de min: 3ºC (parecia Verão :sad:). Actualmente tenho 10,4ºC.

Como já esperava esta noite tive uma mínima muito baixa.... :cold:

pc240024zj5.jpg



Neste momento sigo com apenas 4.0ºC, ou seja, provavelmente a mínima da próxima noite vai ser mais baixa ainda :thumbsup: :w00t:

Boa mínima Minho, isso sim é uma temperatura bonita! :D

E já agora, fazendo jus ao calendário da tua estação, Bom Ano Novo 2007, foste o primeiro a entrar! :lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Onda de frio!?? :huh: Por aqui não concerteza :nono:, isto já me começa é a deixar, no mínimo, desconfiado :unsure:. Ainda nem um dia registei negativos, apenas um tímido 1ºC :huh:. Elvas está a aquecer?? Parece que sim, por todo lado, principalmente junto à costa, chegam aos negativos menos por cá... Será efeitos dos fogos? Não sei... mas apesar de ter tido algumas máximas baixas, menores de 9ºC, contínuo com mínimas vergonhosas :disgust:.
Esta noite tive de min: 3ºC (parecia Verão :sad:). Actualmente tenho 10,4ºC.



Boa mínima Minho, isso sim é uma temperatura bonita! :D

E já agora, fazendo jus ao calendário da tua estação, Bom Ano Novo 2007, foste o primeiro a entrar! :lmao:


:lmao: :lmao: :lmao:

Pois mudei ontem as pilhas e não me apetece acertar, porque esta estação ao contrario da do LIDL não associa as MAX/MIN à data... por isso vai ficar assim :D
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bem agora já consigo dizer qual a temperatura k tenho por aki.
12,6ºc... Isto aki por estas bandas é mesmo um tédio.
Acho k é mais facil arranjar dinheiro k um dia frio em condições e digno
do no FRIOOO...:lmao: