Seguimento - Dezembro 2006

Mesmo com um abrigo a temperatura a dar-lhe o sol sobe em flecha eu tenho dois pontos de observação e é notória a diferença. O sensor deve dar para mais de 20 metros tenta coloca-lo nem que seja afastado. Segundo as recomendações o ideial é ficar virado a Norte.

Ou então fazes como eu sensor num lado termometro no outro lado, há termometros bem calibrados ( testados) com 30cm (gigantes) nos chineses por 2€

Eu tenho um problema vivo num prédio e só tenho janelas pra leste e oeste, e quando transporto o sensor de uma janela pra outra dá-me diferenças pk a zona onde o sol estava a bater ainda está quente...
Enfim vai dando pra desenrascar.
Mas ouvi dizer k havia uma estação meteo da TFA k trazia um sensor com uma caixa ou algo do genero k protegia e dava uma leitura correcta ao sol...
Não sei se alguém pode confirmar isto...
Por aki sigo com 12,1ºc, a descida já começou :D

Isto hoje prepara-se para uma mínima recorde. São 17h e já só estão 4.4ºC... ui ui ui :cold: :cold:

Facto curioso... nos últimos três anos a regra tem sido situação anticiclónica nesta altura...

2003
rrea00120031223ia9.gif

2004
rrea00120041223gr5.gif

2005
rrea00120051223wf6.gif

2006

rtavn001ht9.png

Boas pessoal, hoje dia fresquito nas m+aximas não! :) :cold:

Por aqui fiquei nos 8,9ºC, já que o céu ficou completamente nublado e com ar ameaçador, mas não caiu nada.

MNeste momento tenho 6,7ºC.

Boas tardes, en Madrid, céu sem nuvens
5,7º, 67% humidade, mínima hoje, 0,5º (Madrid-Barajas)

Boas pessoal, hoje dia fresquito nas m+aximas não! :) :cold:

Por aqui fiquei nos 8,9ºC, já que o céu ficou completamente nublado e com ar ameaçador, mas não caiu nada.

MNeste momento tenho 6,7ºC.

He leido en el foro de Meteored que ha nevado esta mañana en la serra de Cáceres a solo 600 m., no muy distante... :rolleyes: :D

Bem, já tenho 1.8ºC :cold: :cold: :cold:

Já baixei para a casa dos 0ºC. Neste momento 0.9ºC :cold:

também me parece que a noite de hoje vai ser bastante fresca!! :D :D

Que bem que sabe a lareira ;) ;)

Eu tive uma mínima de -1,1ºC e uma máxima de 5,7ºC. Neste momento tenho 2,1ºC a descer muito d e v a g a r, mas numa rua onde passei há pouco de carro estavam -1,5ºC...