Seguimento - Dezembro 2006

Boas
Por aqui a minima ficou pelos -1,5ºC no entanto houve colegas meus que em alguns lugares abrigados fora da cidade registaram no termometro do carro -4ºC.
O tempo hoje esteve mais ameno e a maxima chegou aos 6ºC, agora estão 3,2ºC

Hoje registei a mínima mais baixa deste Inverno (-5,1ºC).

-5,1ºC / 7,7ºC.

0,8ºC por agora.

Aqui tive hoje -3,8ºC / 7,2ºC. A humidade tem estado baixissima, ás 14h estava a 27% na estação e 32% em minha casa, parecem humidades de verão. Durante a madrugada tive um ponto de orvalho mínimo de -9,7ºC, tal era a secura do ar... Todas as zonas à sombra têm permanecido com geada:

Neste momento tenho 0,8ºC, 59% e 1034 hPa. Em Melgaço é que tem estado mesmo frio...

Aqui tive hoje -3,8ºC / 7,2ºC. A humidade tem estado baixissima, ás 14h estava a 27% na estação e 32% em minha casa, parecem humidades de verão. Durante a madrugada tive um ponto de orvalho mínimo de -9,7ºC, tal era a secura do ar... Todas as zonas à sombra têm permanecido com geada:

Neste momento tenho 0,8ºC, 59% e 1034 hPa. Em Melgaço é que tem estado mesmo frio...

Vieste até à minha rua ;)

Essa poça de água gelada já está assim há vários dias.

Em Melgaço é que tem estado mesmo frio...

Podes crer...se hoje gear amanhã vou ver se saco umas fotos de algumas estradas por aqui... em alguns sítios até para as pessoas que andam a pé está perigoso....
Esta situação acho que se deve à extrema humidade no ar que não deixa subir muito o termómetro mas também não deixa baixar excessivamente...

Neste momento 0.6ºC, está estagnado nisto há mais de uma hora... :(

pc250025dv1.jpg

Podes crer...se hoje gear amanhã vou ver se saco umas fotos de algumas estradas por aqui... em alguns sítios até para as pessoas que andam a pé está perigoso....
Esta situação acho que se deve à extrema humidade no ar que não deixa subir muito o termómetro mas também não deixa baixar excessivamente...

Está assim um pouco por todo o país.

Estas fotos são de ontem, numa localidade do concelho da Covilhã.

Boas de novo meteoloucos...
Estou com 6,8ºc e com este grande filme "O DIA DEPOIS DE AMANHÃ"
Espectacular...

Por aki a temperatura subiu, tou agora com 7,0ºc
Bem este filme é demais, era capaz de vê-lo vezes sem conta...:D

Se as nuvens altas entrarem só lá para as 6h da manhã, amanhã teremos máximas muito baixas... a ver vamos..
Neste momento ainda não cheguei aos negativos devido ao facto de estar a correr uma brisa ligeira...
Temp. Actual: 0.3ºC

Aqui junto á costa, por incrivel que pareça tenho 11.6ºC e 39% humidade, com vento de SE12.2km/h (max 20,5km/h) .. estive com 6.6ºC ás 19h e a partir daí começou a subir! Agora está assim á umas 3 horas..

Boas por aqui +1,2ºC , já tinha visto filme no cinema ( Dia Depois de Amanha) , muito exagerado mas não deixa de ser bastante interessante.

Um pouco exagerado, concordo.... mas o k tem feito a humanidade desde sempre? Exagerar em tudo...
Acho k os textos estão muito bem conseguidos e a mensagem k nos é transmitida é bastante sincera e directa...
por aki sigo com 6,8ºc

Um pouco exagerado, concordo.... mas o k tem feito a humanidade desde sempre? Exagerar em tudo...
Acho k os textos estão muito bem conseguidos e a mensagem k nos é transmitida é bastante sincera e directa...
por aki sigo com 6,8ºc

Sanxito és o posto de Observação de temperaturas mais actualizado quase ao minuto sempre em cima do acontecimento :thumbsup: , sim o filme é interessante até mesmo pelos nomes técnicos utilizados e apela ao alerta de as pessoas começarem a ter o sentido ecológico mais refinado. Pessoalmente gostei mais do "Al Gore" é mais específico e sem ficção, Este aqui teve o suspense tipico de um filme, o Al Gore émais um documentário. Por aqui com +1,5ºC