Espero que não te tenhas magoado!
Fiz uma feriada no joelho mas nada demais.
Espero que não te tenhas magoado!
Hoje tive uma mínima de -2,7ºC. O nevoeiro continua em força e há muito sincelo nas plantas, principalmente nas zonas onde havia mais vento. A máxima até ao momento foi de 0,3ºC. Neste momento estou com 0,2ºC, 100% hr e 1032 hPa.
Em Setúbal ás 07h estavam 1,2ºC! Miguel a tua casa deve ter um forno subterrâneo
O Sabugal desceu de -4ºC!
Hoje tive uma mínima de -2,7ºC. O nevoeiro continua em força e há muito sincelo nas plantas, principalmente nas zonas onde havia mais vento. A máxima até ao momento foi de 0,3ºC. Neste momento estou com 0,2ºC, 100% hr e 1032 hPa.
Em Setúbal ás 07h estavam 1,2ºC! Miguel a tua casa deve ter um forno subterrâneo
O Sabugal desceu de -4ºC!
Podias me dizer qual e a tua fonte de informaçao para dizeres a temperatura de setubal! e que eu moro ao lado da serra na zona mais alta de setubal i tive por volta das 7h da manha 3ºC
É do frio....eu compreendo...Aqui em Madrid também tem estado bastante frio de manha, e demora a aquecer.
Hoje ainda ia meio a dormir no metro, que andei a dar um mergulho nas escadas rolantes do metro
Podias me dizer qual e a tua fonte de informaçao para dizeres a temperatura de setubal! e que eu moro ao lado da serra na zona mais alta de setubal i tive por volta das 7h da manha 3ºC
Cuidado com las escaleras espanhuelas! Processa já esse metro! Então mas que é isto a ferir um ilustre membro meteolouco! Porrada neles quantos são?! Quantos são!?
As melhoras rápidas para o joelho!
Deculpa de te responder eu, mas a fonte é esta:
http://www.meteo.pt/pt/observacao/s...onal.jsp?regiaoRadio=14®iao=7&tipoObs=temp
Isso hoje em Setúbal arrefeceu à maneira!
Por aqui vou nos 11,8C e subindo, vamos ver onde pára . Mas nas ruas fechadas do centro da cidade, os termómetros marcavam à pouco 8ºC e com um ventito de nordeste que sopra de quando em vez... brrrrr , até os ossos gelam!
Hoje tem sido, sem dúvida, o dia que mais frio tenho sentido, claro que em grande parte devido à HR alta!
Já estou a ficar maluco claro que subiu
Para limpar o gelo, liguei o ar quente e quando começa a derreter um pouco já se consegue raspar melhor. Claro que isto leva mais tempo.
Dan, eu não tenho muita experiencia, pois os meus carros sempre dormiram na garagem, (são uns lordes!), mas creio que se esfregares álcool no vidro, a humidade tem mais dificuldade em solidificar na superficie...
Experimentar não custa nada!