Seguimento - Dezembro 2006

3,1ºC e céu quase completamente limpo.

Será que é esta manhã que vamos ter a primeira geada a sério?
É que o nevoeiro e os os terrenos ainda cheios de água tem impedido a descida da temperatura ao nível do solo.

Hoje: 0,5ºC / 6,9ºC

Quanto aos critérios, qualquer temperatura minima abaixo dos 1º em Aveiro, dá direito a amarelo. Quantas temperaturas de EMAS abaixo de 1º queres que te apresente este mês do distrito de Aveiro?:D :D :D :D :D

Seram assim tantos???? É que pelo weather online a Tmin em aveiro nao passou de 1grau...

Leres todos os dias noticias sobre o aquecimento como aquela das vacas inglesas é hilariante e põe a nú, quanto chega baixo o jornalismo (os verdadeiros papagaios). Mas alguem lhes dá os dados, ou não?;)

Só lês o que queres ne??? Ha noticias que nem vale a pena abrir pelo titulo que tem...Sabes e já disse muitas vezes que na net há que saber filtrar...

Temperatura actual em Braga 8.1ºC.
Tem. Minima: 4.3ºC
Pressão 1023hPa
Céu pouco nublado, com aumento gradual nas últimas horas

Só lês o que queres ne??? Ha noticias que nem vale a pena abrir pelo titulo que tem...Sabes e já disse muitas vezes que na net há que saber filtrar...

Vê os registos de Anadia e Arouca, tb é Aveiro ou não?:lmao: :lmao: :lmao: O que te quero dizer é que os alertas estão "fabricados" para as capitais de distrito, mas aplicam-se a todo o distrito, esse principio a meu ver é errado.:huh:

Vê os registos de Anadia e Arouca, tb é Aveiro ou não?:lmao: :lmao: :lmao: O que te quero dizer é que os alertas estão "fabricados" para as capitais de distrito, mas aplicam-se a todo o distrito, esse principio a meu ver é errado.:huh:

Eu entendo-te Luper...Mas se calhar Anadia e Arouca, já sao mais frios por natureza..Entendes?? Se fores comparar a media normal em Anadia e Arouca tem valores mais baixos que Aveiro...

Eu entendo-te Luper...Mas se calhar Anadia e Arouca, já sao mais frios por natureza..Entendes?? Se fores comparar a media normal em Anadia e Arouca tem valores mais baixos que Aveiro...

A EMA de Aveiro está quase dentro de água, achas uma boa localização? Eu sou um leigo e acho que não, pq não é minimamente representativa nem mesmo do concelho. Chego a registar valores de minima com mais de 5º no mesmo concelho, ou o alerta é só pro pessoal que mora junto à EMA? Deveriam ter um sistema diferente, talvez como o espanhol ou o dos fogos florestais, por exemplo:rolleyes:

Vai descendo lenta mas de maneira constante. Neste momento 6.1ºC :thumbsup:

A EMA de Aveiro está quase dentro de água, achas uma boa localização? Eu sou um leigo e acho que não, pq não é minimamente representativa nem mesmo do concelho. Chego a registar valores de minima com mais de 5º no mesmo concelho, ou o alerta é só pro pessoal que mora junto à EMA? Deveriam ter um sistema diferente, talvez como o espanhol ou o dos fogos florestais, por exemplo:rolleyes:

Em aveiro também fica tudo quase dentro de água ou nao???:p :p :p