kimcarvalho
Nimbostratus
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)
:assobio: Zum zum zum zum zum oé oé oá! Hei meu amigo charlie óó óóóó
E então já vi que está tudo nos corsos e bailaricos carnavalescos!
De que se mascararam pessoal? Eu de um grande mito mundial! Famoso por todo lado... de Aquecimento Global!
Olha dever ter vindo para aqui, que lá fora está um ventito bem desagradável, não é moderado nem nada que se lhe pareça, mas com os 6,8ºC o windchill já faz das suas
.
Bem-vindo sejas, mais um membro novo!
. Já cá existem pelo menos mais 2 ou 3! O Hawk, que está a estudar cá no continente, o grandeurso e um outro senhor que agora não me recordo
... tinha um jornal diário aí da Ilha, era todo Alberto João Jardim e tal

Isto está muito parado hoje por aqui!! foi tudo para a ramboia carnavalar![]()
Aqui vou neste momento com 9,3ºC e 1021hpa céu limpo![]()
:assobio: Zum zum zum zum zum oé oé oá! Hei meu amigo charlie óó óóóó
E então já vi que está tudo nos corsos e bailaricos carnavalescos!
De que se mascararam pessoal? Eu de um grande mito mundial! Famoso por todo lado... de Aquecimento Global!
Por aqui céu limpo.
Estou com 9ºC e humidade em 75%.
A pressão está nos 1021hpa.
O vento fugiu.
Olha dever ter vindo para aqui, que lá fora está um ventito bem desagradável, não é moderado nem nada que se lhe pareça, mas com os 6,8ºC o windchill já faz das suas
.Boas, Por aqui 10,6ºC; 1028hpa
Por falta de tempo as minhas visitas por cá têm sido reduzidas. Mas faço questão de passar mesmo que de relance, para não me tornar um desconhecido por aqui
![]()
Vejo que os membros crescem a olhos vistos, falta 2 para 300![]()
Bem-vindo sejas, mais um membro novo!
. Já cá existem pelo menos mais 2 ou 3! O Hawk, que está a estudar cá no continente, o grandeurso e um outro senhor que agora não me recordo
... tinha um jornal diário aí da Ilha, era todo Alberto João Jardim e tal

. Mas faço questão de passar mesmo que de relance, para não me tornar um desconhecido por aqui
como já era de esperar.