Seguimento - Incêndios 2018

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
IF em Pinhal Novo com muita extensão e com força... Muito vento no local.
Tenho visibilidade para o mesmo desde Azeitão , já faltará pouco para entrar em resolução

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Piorou bastante na última meia-hora! Fiz estas fotos à cerca de 5 minutos!
Teve praticamente apagado!

b978e110e5e67f412dd81a6fe635ed87.jpg
6375fe61e22ddf22b239e4af985b00b3.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

huguh

Cumulonimbus
Registo
1 Out 2015
Mensagens
2,794
Local
Godim - Peso da Régua (93m)
Fogo na A12 põe automobolistas a andar em contramão

Chamas na zona de Palmela fizeram muitos condutores inverter a marcha.

Um incêndio na zona de Palmela, junto à A12, está a ser combatido por 55 homens. As chamas e o muito fumo obrigaram alguns carros a inverter a marcha e andar em contramão.

O fogo numa zona de mato está a lavrar na freguesia de Pinhal Novo. O fumo é visível na A12 a auto-estrada que liga à Ponte Vasco da Gama. O trânsito esteve parado no sentido sul-norte.

O comandante nacional de operações da Protecção Civil, Rui Laranjeira, já disse á Renascença, que no local estão as autoridades a controlar a inversão de marcha dos veiculos .
"O incêndio tem como ponto critico a A12 e o que está a ser tido em consideração, e houve várias pessoas que inverteram a marcha e isso está a ser controlado pelas autoridades no local", afirmou Rui Laranjeira.

Também no distrito de Castelo Branco em Vila Velha de Ródão, outros 25 bombeiros combatem as chamas

http://rr.sapo.pt/noticia/119434/fogo-na-a12-poe-automobolistas-a-andar-em-contramao
 
  • Gosto
Reactions: RStorm e luismeteo3

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Ainda no fim de semana vi esses 2 aviões no Hangar do Aeródromo de Ponte de Sor.

Mais curioso é ver tanto manto rasteiro junto às faixas de rodagem e até no separador central. Grande limpeza..

Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: RStorm