Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Boas...por aqui ceu pouco nublado...ligeira brisa de Leste o que nao e nada bom...as 7 UTC marcavam 25,1ºC aqui em Benfica...provalvelmente estara agora em torno dos 30ºC
Hasta!

Boas, por aqui, uns tórridos 33ºC esta noite há 1:00 da manhã registava 32,4ºC que calorão estava na rua, até sufocava:hehe::hehe:, fui à feira dos parques naturais e do ambiente muito interessante, com uma exposição sobre o aquecimento global no Algarve onde o mar pode subir cerca de 1 a 2 metros , mais fenómenos extremos como secas, inundações, e estranho que pareça até furacões falam que o Algarve pode ser afectado por esses fenómenos, mas uma coisa que fiquei baralhado toda a gente fala que no algarve a precipitação vai diminuir 40% anualmente mas lá fala de um aumento na precipitação na ordem dos 15%, falei com pessoas que estavam lá e todas acreditam no aumento da precipitação e dos fenómenos extremos:huh::huh::huh:

boa tarde a todos, k calorão, eu ontem nem tive acção pra sair a noite.
tirando a nuvem k passou por aqui a pouco, sigo com ceu limpo e mt calor,33ºC

Boas, ya o incendio era em Setúbal usp ontem esqueçi de vos informar peço desculpa meus companheiros ;) Mas ñ foi nada de grave ! Ja esta tudo bem ! Bem por aqui neste momento esta 32ºC e já um grande bafo ! O céu por aqui ñ esta totalmente azul esta com aquela neblina de bafo do calor penso eu que seija disso !!! Espero que ñ seija incendios ! Noite tropical tambem 23,5 :)

Mau, máxima de 32ºC já vou com 34ºC e brisa de sueste portanto Levante, aí que derretemos todos e amanhã ainda vai estar mais quente, isto porque o São Pedro ligou o forno para 50ºC:lmao::lmao: