Seguimento - Julho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Nao sei se ja repararam mas em faro as 18:00 UTC registava 35ºC:unsure: e agora as 20:30 segundo informação dum colega aqui nosso registava 34ºC
A temperatura anda doida:D

Por aqui continua-se com vento forte que por vezes as rajadas sao bastante intensas!

Nao sei se ja repararam mas em faro as 18:00 UTC registava 35ºC:unsure: e agora as 20:30 segundo informação dum colega aqui nosso registava 34ºC
A temperatura anda doida:D

Por aqui continua-se com vento forte que por vezes as rajadas sao bastante intensas!

Segundo o OGIMET a máxima de Faro foi de 36,4ºC, tendo sido hoje a cidade que registou a temperatura mais alta em Portugal.

Boas, por aqui está um autêntico braseiro só faltava o frango para assar não precisa de lume com o vento (bafo) quente que se fazia sentir até na praia custava a estar às 18 horas:lmao: :lmao: :lmao: ontem à noite às 2h30m registava 25,3ºC :hehe: :hehe: :hehe: quero o meu inverno, hoje registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 36,1ºC (mais alta de 2007):surprise:
Temperatura mínima: 20,8ºC
Temperatura actual: 29,9ºC

Boa noite! Aqui em São Miguel , o dia foi de inicio de céu pouco nublado mas depois tornou-se muito nublado. Nas Furnas chegou mesmo a cair aguaceiros fracos. Aqui na Lagoa não chuveu mas o céu durante a tarde esteve muito nublado embora o sol aparece-se entre as nuvens.
Actualmente noite de céu muito nublado e 21,9º

Valores de Hoje:

Min - 18,2º

Max - 24,2º

Hmin - 67%
Hmax - 78%

É verdade, já é a 3ª vez este mês que isto acontece a temperatura sobe brutalmente cerca de 6ªC a 8ªC:hehe: em 1 hora e sempre a partir das 17 horas dado que o relógio tem mais uma hora do que tem o instituto de meteorologia no site, quando faz-se sentir o vento de noroeste-norte. alguém sabe porque acontece este fenómeno aqui entre Faro e Olhão, é muito estranho ontem à noite a minha estação marcava cerca da 00h30m cerca de 21ºC e cerca das 2h30m marcava 25,3ºC:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:, isto anda tudo doido aqui no algarve com estas temperaturas e a água do mar está mais fria do que o ano passado cerca de -2ºC.:huh: :huh: :surprise: :surprise:

Interessante foto TigoStreets:thumbsup:

Temos fotografo:)

(Já consegues ver mocha;) )

ja consigo ver sim senhor ;) bela foto.
bem ta realmente mt vento neste fim de fim de semana, esta tarde fui até ao meco e apanhei o valente escaldão por causa desta maldita ventania, nem o protector me valeu, neste momento sigo com 19ºC

por aqui, ainda sigo com 28,7ºC:hehe: :hehe: :hehe::surprise: e uma forte nortada amanhã isto ainda vai aquecer mais, amanhã vou fazer torradas em cima do capot do carro:lmao: :lmao: :lmao:

Olá ao Meteopt (agora mais giro!!!). Em Estremoz, a noite passada a temperatura mínima foi de 14,9 ºC (04h01); agora estão 19,7 ºC.

757650274_6f7993a7e1_o.png

copyright © 2007 IM

Alguma explicação para o que ocorreu em Faro ? (30,0 ºC às 17h00, quase 37,0 ºC às 18h00). Alguma mudança na direcção do vento ou algum erro de leitura na estação ?

Bem, aqui o dia não foi tão quente como ontem...a temperatura máxima atingiu os 31ºC.

Por agora...

22ºC
Humidade Relativa: 69%
Ventos de NW a 14 km/h

Às 22h, 29,5ºC em Faro e 17,7ºC em Sagres :confused:

Aqui desde a temperatura tem descido a bom ritmo até há uma hora atrás em que quase estancou. Neste momento tenho 14,6ºC, 47% e 1025 hPa.

Boas Pessoal!
Foi accionado o alerta amarelo para os distritos do litoral e do interior isto devido ao vento em que a rajada maxima será de 75km/h. E de salientar que no Distrito de Faro também se encontra em alerta amarelo nao so devido ao vento forte mas sim à persistência da temperatura máxima elevada!:hehe: E desta que os Algarvios vão assar:lol:

Fiquem bem pessoal!

Bom dia,

Céu limpo neste momento aqui pela Ravessa e a temperatura mínima foi de 13,5ºC.

Ontem o dia esteve ligeiramente mais fresco com a temperatura máxima a não ir além dos 33,2ºC.

Actual:
Temp. 19.3ºC
Humid. 57%
Pressão 1020hPa
Vento 12,6km/h N

Falta só esta semana...depois...FÉRIAS!!!!!!!! :D