Seguimento - Julho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom não sei se será inédito, mas BRAGA é o único distrito neste momento com alerta amarelo em Portugal para temperatura. Os valores esperados encontram-se entre 32 e 35ºC e o alerta é válido até ás 20h de quarta feira...

Obviamente que mais distritos se juntarão.

Por aqui o dia começa a ficar um pouco sufocante :hehe:

Por Armação minima de 17,6...agora está a aquecer bem e já está a maxima prevista para Faro 26graus vento a 0 tempo abafado, o céu ainda está limpo.

Boas, por aqui, mínima de 18.1ºC, agora sigo com 25.4ºC e o céu começa a aparecer algumas nuvens, vamos ver esta tarde prevê-se festa no Algarve e Alentejo:trovao:, mas tenho cá as minhas dúvidas:unsure:.

Tempo muito abafado pela falta de vento não sopra nem uma aragem a temperatura é de 28,7 graus e a novidade é que já se vislumbra cumulos a este por agora ainda pequenos.

Por aqui vou já com 29.1ºC. Será possível? Ou o meu sensor está :maluco:
Tenho que tirar o casal de aranhas que deve estar a fazer do sensor habitação:D
O vento até ao momento fraco, um dia totalmente diferento do de ontem.

Por aqui vou já com 29.1ºC. Será possível? Ou o meu sensor está :maluco:
Tenho que tirar o casal de aranhas que deve estar a fazer do sensor habitação:D
O vento até ao momento fraco, um dia totalmente diferento do de ontem.

Acho muito uma vez que ás 12 na universidade de Aveiro o mercúrio estava um pouco abaixo dos 22ºC. Contudo a localização específica pode fazer a diferença. Hoje duvido que haja qualquer efeito de radiação difusa pelo que o valor, se não tens incidência solar directa no sensor pode ser real. Por aqui está quente (não posso precisar a temperatura) mas penso que talvez não chegue aos 29. Aguarda pelas máximas do dia próximas para comparares ;)

Acho muito uma vez que ás 12 na universidade de Aveiro o mercúrio estava um pouco abaixo dos 22ºC. Contudo a localização específica pode fazer a diferença. Hoje duvido que haja qualquer efeito de radiação difusa pelo que o valor, se não tens incidência solar directa no sensor pode ser real. Por aqui está quente (não posso precisar a temperatura) mas penso que talvez não chegue aos 29. Aguarda pelas máximas do dia próximas para comparares ;)

O sensor está montado de forma a nunca incidir o sol directamente.
Pois tb reparei nesse valor dado pela UA de 22ºC, mas tb não me parece que estivessem somente 22ºC. Tb é verdade que Aveiro está bastante mais perto da costa, relativamente à localização do meu sensor.