Bom dia. Por cá o dia de ontem foi marcado pelo tempo ameno e pela presença de poeira africana, poeira esta muito espessa e que impedia o sol de brilhar durante algumas horas. Hoje temos um dia seco, com nebulosidade alta, e alguma nebulosidade baixa e dispersa nas zonas mais altas do concelho (que tendem a desaparecer rapidamente). O vento sopra fraco de SO. Tmín: 1,8ºC Tatual: 11,7ºC Hr: 79% Um bom início de semana.
Boas Resumo do dia: Períodos de céu muito nublado (nuvens altas, algumas baixas, em especial no fim da tarde,e ainda alguma poeira). Vento fraco. Tmínima de 5,7ºC Tactual de 12,5ºC, para a hora que é não está muito frio.
Bom dia. Neste momento temos céu muito nublado a encoberto e vento fraco de SSE. Está relativamente fresca a manhã, mas as nuvens não permitiram um arrefecimento maior durante a madrugada. Aguardemos pela animação de amanhã - já estamos com saudades da chuva, não é?! Pois... Tmín: 4,4ºC Tatual: 10,5ºC Hr: 83% Na passada 6ª feira dei um passeio (de 20 km) a pé pela Serra de Montemuro. A neve existia a partir sensivelmente dos 1000 mts de altitude nas zonas mais sombrias, e a partir dos 1200 mts já com alguma consistência. Pelo menos serviu para regalar-me com o elemento branco que tem sido tão raro... Nota: na 6ª imagem observa-se ao longe a Serra da Estrela com o seu manto branco.
Boas Por aqui o dia foi de céu muito nublado. De manhã caíram chuviscos que molharam o chão mas não acumularam nada. O vento foi fraco o dia todo e a Tmínima foi de 7,6ºC Neste momento mantém-se o vento fraco e o céu muito nublado e estão 12,5ºC. Aguardemos pela chuva de amanhã. Segundo os modelos vamos ter chuva durante quase todo o dia, com acumulados a poderem chegar/ultrapassar os 20/30mm no litoral Norte, Venha ela
Bom Dia "Meteo Loucos" Sou só eu a achar estranho os seguintes dados? Alguém me pode elucidar se devemos colocar alertas na família? Temperaturas 0 a cota 0? Captura de ecrã 2016-02-23, às 19.35.03 by Marcelo Mendes, no Flickr Captura de ecrã 2016-02-23, às 19.35.20 by Marcelo Mendes, no Flickr Captura de ecrã 2016-02-23, às 19.35.40 by Marcelo Mendes, no Flickr E olhem-me só este Mar, como estão as temperaturas.... 10562755_1776241109265649_7352333670367610431_o by Marcelo Mendes, no Flickr Aproveitei e fui verificar artigos antigos, e não precisei muito, temos no IPMA: http://www.ipma.pt/pt/media/noticias/newsdetail.html?f=/pt/media/noticias/textos/onda-frio-1965.xml Cumprimentos
Boa noite. Para já tudo bastante calmo. O céu mantêm-se encoberto e o vento sopra fraco. Tmáx: 11,7ºC Tatual: 8,1ºC Hr: 85%
Boas, de momento não chove, pelas 12 horas caiu forte e persistente, sigo com 21.4 mm acumulados. Mais fresco com 10.5 ºc actuais. Fevereiro segue com 256,3 mm acumulados
Boas Dia de chuva algo intensa aqui por Braga De momento caiu um aguaceiro bastante forte e trovoada.. Foi um estoiro "meigo" kkkkkkkkkk Vento moderado