Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
E cá estão os defensores do IPMA :D

Não se trata de defender ninguém. Trata-se de uma questão de respeito para com um grupo de indivíduos, que tal como cada um nós exerce a sua profissão e não está aqui presente para se defender. Uma coisa é criticar construtivamente, outra bem diferente é proferir barbaridades de forma sistemática. Se achas que efectivamente consegues fazer melhor, pegas no teu conhecimento e envias por email ao IPMA. Não está, nem nunca esteve previsto queda de neve em Felgueiras, eu sei que por vezes custa mas caramba!.
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Não se trata de defender ninguém. Trata-se de uma questão de respeito para com um grupo de indivíduos, que tal como cada um nós exerce a sua profissão e não está aqui presente para se defender. Uma coisa é criticar construtivamente, outra bem diferente é proferir barbaridades de forma sistemática. Se achas que efectivamente consegues fazer melhor, pegas no teu conhecimento e envias por email ao IPMA. Não está, nem nunca esteve previsto queda de neve em Felgueiras, eu sei que por vezes custa mas caramba!.
Desculpa, eu falei de neve em Felgueiras? E por acaso atendendo ao IPMA poderia nevar aqui em Felgueiras porque estou a 500m e colocam cota 400\600, mas olha aqui em Fafe bem ao lado a 850m choveu ;) Nem um floco de neve. A cota foi 0 no Interior e acima de 1000 no resto do país, por 400 em todo o Norte e Centro é preguiça, mas continuem a defendê-los que eles continuam a fazer um trabalho deplorável. Eu não digo mais nada aqui só queria dizer isto
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
  • Gosto
Reactions: joselamego
Estado
Fechado para novas mensagens.