Re: Previsão do Tempo e Alertas - Outubro 2008
Mas eu nunca duvidei que entrasse frio, mas do frio à neve em cotas baixas ou médias vai uma grande distância. Quanto ao tempo para todos os gostos, concordo inteiramente, isto está bastante entusiasmante, daí que este último ECM me agrade mais que o anterior, pois mostra animação meteorológica com um pouco de mais lógica para a época que a anterior.
Mesmo assim não sei vince. Vai entrar bastante ar frio. Haverá 2/3 dias gelados e a cunha anticiclonica naquela posição não parece querer sair de lá tão cedo. Pode cortar o nordeste/continental mas mesmo o noroeste pode dar um bom inverno ainda que seja no outono... Vai haver tempo a gosto de todos![]()
Mas eu nunca duvidei que entrasse frio, mas do frio à neve em cotas baixas ou médias vai uma grande distância. Quanto ao tempo para todos os gostos, concordo inteiramente, isto está bastante entusiasmante, daí que este último ECM me agrade mais que o anterior, pois mostra animação meteorológica com um pouco de mais lógica para a época que a anterior.