Seguimento Sul - Março 2009

Pessoal do Algarve, o que relatam? Já conseguem ver alguma coisa? :D

É que vendo a imagem de satélite já se está a formar alguma coisa para esses lados... :)

Alandroal: Temperatura mínima de 9 ºC e agora estão já 24,5 ºC. No céu começa a aparecer nebulosidade de evolução.

Foto 15h15
nuvem.jpg

Boas, por aqui, céu pouco nublado e nada mais, que bom a continuar assim, 0 mm em Março a dura realidade ao virar de página.:disgust::disgust:

Máxima: 22.0ºC
mínima: 16.0ºC (mínima do dia neste momento)

A temperatura mínima registada durante a madrugada foi mais de verão de 18.0ºC.:confused:

Por este andar, ainda vou ter noite tropical em Março, cada vez mais acredito o clima anda doido, seca desde 2005 uma constante tirando alguns períodos, este ano a seca severa e extrema vai ser uma realidade, só mudando muita coisa, e este ano não vejo nada, como vi em relação ao ano passado, principalmente como Abril do ano passado.

(...) seca desde 2005 uma constante tirando alguns períodos, este ano a seca severa e extrema vai ser uma realidade (...)

Não concordo plenamente contigo; estive a ver no meu blogue (pesquisei ALGARVE + INUNDAÇÕES no campo superior esquerdo de pesquisas no blogue) e reparei que existem muitas referências a inundações no Algarve. O que pode estar a acontecer é uma tendência para que as precipitações sejam cada vez mais concentradas.

Boas,
Eu e o Rebelo estamos em Portel (acho eu) onde interceptamos uma célula que agora está sobre nós a largar muita chuva depois de alguns raios.

60118399.jpg

51187654.jpg

Temos umas fotos interessantes, para pôr mais logo.