Seguimento Açores e Madeira - Março 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
É engraçada a variedade climática do nosso País, o Pico está branquinho e na Madeira já há pelo menos uma estação do IPMA nos 29 :shocking:.

Efectivamente, Santana (na Costa Norte) chegou aos 29º C às 13h.

Quinta Grande e Ponta do Sol (Costa Sul) vão com 26ºC.

Suspeito que, pelo menos na Costa Norte, haverá recordes para o mês de Março.

Ouvi agora na antena 3 32°c no Funchal!! Sério?!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Infelizmente tudo ou quase tudo o que é comunicação social só fazem afirmações ridículas e sem fundamento nenhum, o mais provável é que algum correspondente que esteja no Funchal, deve ter o carro ao sol e depois dá nisso.
Site do IPMA ás 14H Funchal +25,2ºC.

Infelizmente tudo ou quase tudo o que é comunicação social só fazem afirmações ridículas e sem fundamento nenhum, o mais provável é que algum correspondente que esteja no Funchal, deve ter o carro ao sol e depois dá nisso.

Lololol faz uma diferença enorme.

Aqui pela Horta a temperatura vai em queda e alguns aguaceiros. Sigo com 12 graus, o Pico está coberto de nuvens pelo menos a partir dos 800 metros, poderá ser sinónimo de neve à moda antiga. A cota está prevista +/- aos 1200, mas deverá acumular apenas acima dos 1300 esta noite. Isto se as condições se mantiverem.

Imagem da minha varanda
Sigo com 12,2° c e a descer
dff897223976845c2fc44317b07c3718.jpg

Por acaso o meu carro (ao sol) marcava uns 29,5 ºC às 14h. ;)
Dia de Verão hoje. :hehe:

Boa imagem do Pico!

A Madeira vive um autentico forno com temperaturas que superam um dia normal de verão. Ponta do sol na costa Sul atingiu 29 ontem e olhando para os gráficos desta noite andou sempre acima dos 21! Santana na costa Norte e a alguma altitude atingiu 29,6, durante esta noite olhando para os gráficos não deve ter descido dos 22! Noites tropicais no inicio de Marco.

PS:às 10 da manhã Ponta do Sol já se aproxima dos 27.