Seguimento - Dezembro 2006

Boas Miguel,

Tens 11ºC dentro de casa?:surprise:
Ainda digo que a minha casa é frio.
A pressão que ai assiná-la é ao nivel do mar ou tem a ver com a altitude da tua casa?Acho essa pressão muito baixa...

Boas Miguel,

Tens 11ºC dentro de casa?:surprise:
Ainda digo que a minha casa é frio.
A pressão que ai assiná-la é ao nivel do mar ou tem a ver com a altitude da tua casa?Acho essa pressão muito baixa...

Sim a casa é muito fria como é uma casa de ferias e de fim de semana ta sempre fexada mas por si só já é muito fria:cold: só se aguenta na sala junto à lareira;) quanto à pressão não te sei responder lá tinha esta agora aqui já em Setúbal subiu para os 1030hpa...lá baixa sempre a pressão n sei pq tenho só as serras à volta mas não tou alto pelo contrario:unsure:

A minha mínima de hoje :D Bem fresquinho :cold:

Aqui por Setubal agora tenho 8,0ºC deixo esta imagem ke para a minha estação é quase inedita:D :cold: :p

Epá realmente vocês andam com umas temp. interiores que é de :surprise: :surprise: :surprise: :surprise: :hehe:

Bem tozequio a tua temp. interior era menor que a minha na rua! :eek:

Por aqui mais um dia ameno e noite fria.

Mín: 3,3ºC
Máx: 13,5ºC

Actualmente 7,9ºC e céu limpo.

O dia começou com céu pouco nublado por nuvens altas que foi despejando ao longo da manhã.

Epá realmente vocês andam com umas temp. interiores que é de :surprise: :surprise: :surprise: :surprise: :hehe:

Bem tozequio a tua temp. interior eramenor que a minha na rua! :eek:

Por aqui mais um dia amena e noite pouco frio.

Mín: 3,3ºC
Máx: 13,5ºC

Actualmente 7,9ºC e céu limpo.

O dia começou com céu pouco nublado por nuvens altas que foi despejando ao longo da manhã.

Eu é que tinha posto a central lá fora a arejar, por isso é que marcava uma temperatura tão baixa ;)

Aqui dentro estão cerca de 13ºC, mas nos quartos está ainda mais frio... :cold:

Esses valores são muito desconfortáveis para dentro de casa :eek:

Eu tenho 21ºC neste momento. Mesmo nestes dias mais frios, aqui dentro de casa, só desceu aos 17ºC e mesmo assim já não era nada agradável.

Sim a casa é muito fria como é uma casa de ferias e de fim de semana ta sempre fexada mas por si só já é muito fria:cold: só se aguenta na sala junto à lareira;) quanto à pressão não te sei responder lá tinha esta agora aqui já em Setúbal subiu para os 1030hpa...lá baixa sempre a pressão n sei pq tenho só as serras à volta mas não tou alto pelo contrario:unsure:

Realmente nem eu aqui por Braga tenho essas temperaturas aqui dentro! :cold:

Esses valores são muito desconfortáveis para dentro de casa :eek:

Eu tenho 21ºC neste momento. Mesmo nestes dias mais frios, aqui dentro de casa, só desceu aos 17ºC e mesmo assim já não era nada agradável.

Bem bom, tens aquecimento central ?
Eu na minha, tenho 14 no escritório e na cozinha estão 16 que é onde estão os termometros. Só se está bem com os aquecedores ao lado.
Um abraço
Joao

Bem bom, tens aquecimento central ?
Eu na minha, tenho 14 no escritório e na cozinha estão 16 que é onde estão os termometros. Só se está bem com os aquecedores ao lado.
Um abraço
Joao

Por aqui, sem aquecimento central é bastante desconfortável.
Passei o Inverno de 2001/2002 numa casa sem aquecimento e foi terrível. No mês de Dezembro, que foi particularmente frio, lembro-me que na janela da cozinha formava-se gelo durante a noite. Não tinha vidros duplos.

Realmente ter aquecimento central é o ideal, mas apenas para quem pode! ;)
Eu tenho um familiar que tem e quase nunca o liga, apenas em alturas de festa, porque é um verdadeira renda. É a gás mas também conheço quem tenha a gasóleo e se não fosse por poder comprar gasóleo de aquecimento em Espanha tampouco o poderia usufruir frequentemente!

Eu só na sala de estar é que devido ao ar condicionado tenho temperaturas na ordem dos 20/21 graus Celsius.

Por aqui a temperatura tem subido nas últimas horas! :huh: e o céu está limpo. Neste momento 8,8ºC

O mais admirável são estes 4,7ºC de Setúbal, agora também eu começo a dúvidar desta EMA, cá para mim passou-se! :rolleyes: :D

image1wb9.jpg

Falando de temperaturas interiores no meu quarto nao coloco uma sobredosagem de aquecimento e nao deve andar muito superior aos 16ºC , Não sinto frio o calor em demasiado torna-se doentio, talvez seja por não apanhar choques térmicos que já nem me lembra ter uma gripe penso que a ultima foi pelos anos noventa e picos, já nas temperaturas exteriores tambem já me habituei ao frio da Beira Alta apesar do meu fenomeno meterologico preferido nao ser bem o frio mas sim as trovoadas e alta pluviosidade, lol.

Voltando ao tópico, tal como o Miguel referiu e tem razão aqui houve umas nuvenzitas altas talvez isso tenha condicionado temperaturas mais altas e tenha estado um dia muito ameno.

Vaga já conhecia esse site , é um bom índice de sites meterologicos. :thumbsup:

Actualmente estão cerca de + 7ºC :)