Seguimento - Dezembro 2006

Hoje a máxima na estação meteorológica ficou em 0,0ºC.

Aqui em casa -3,4ºC / 0,0ºC

Aqui
Temperatura Máxima +0.3°C às 14:35
Temperatura Mínima -1.7°C às 8:18

O que mais ajuda estas temperaturas é o nevoeiro que se fez sentir o dia todo.

Nos Açores:

A SATA cancelou hoje quatro voos entre as ilhas açorianas devido aos ventos fortes e chuva que estão a atingir o arquipélago, deixando em terra 191 passageiros, anunciou à Lusa fonte da companhia aérea.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que foram canceladas duas ligações entre a Terceira e São Jorge e dois voos inversos (São Jorge/Terceira).

A transportadora aérea regional, que efectua as ligações entre as nove ilhas, prevê que os passageiros destas ligações possam chegar ao destino no sábado.

Segundo o Serviço Regional de Protecção Civil, que cita o Instituto de Meteorologia (IM), uma superfície frontal fria com ondulações está a provocar chuva, por vezes forte, e vento em todo o arquipélago.

O IM prevê para os grupos Ocidental e Central vento forte com rajadas até 100 quilómetros por hora.

Uma fonte do IM em Ponta Delgada adiantou à agência Lusa estar prevista, no entanto, uma melhoria do estado do tempo a partir de domingo.

Bom isso vai ajudar na média de Dezembro que se farta! Em quanto já baixou nesta última semana a média?

Bom isso vai ajudar na média de Dezembro que se farta! Em quanto já baixou nesta última semana a média?

Já baixou uns 3ºC nestes dias, mas ainda está com uma anomalia ligeiramente positiva. Tudo, por culpa dos primeiros dias do mês que foram infernais. O dia 4, que foi o mais quente, apresentou uma média de 13,4ºC , quando o normal em Dezembro é de apenas 5ºC.

Hoje os valores de temperatura são ainda mais baixos que ontem.

Dados da estação meteorológica:
Ontem às 21h -0,1ºC
Hoje às 21h -1,8ºC

Agora, aqui em casa: -2,2ºC

Já baixou uns 3ºC nestes dias, mas ainda está com uma anomalia ligeiramente positiva. Tudo, por culpa dos primeiros dias do mês que foram infernais. O dia 4, que foi o mais quente, apresentou uma média de 13,4ºC , quando o normal em Dezembro é de apenas 5ºC.

Já viste as perspectivas dos próximos oitos dias? Aposto que vai ficar abaixo da média! :thumbsup:

Temperatura actual em Melgaço: 1.2ºC :cold: :cold:

e esta!:eek: :eek: :eek: :eek:

Steam.com anuncia hoje em seu site oficial, que devido a grandes series de problemas causados pelas chuvas intensas seguidas de tornados, os servidores de todos os jogos que envolvem a steam.com, estarão sendo fechados por tempo indeterminado. Tecnicos que avaliaram os prejuizos causados por tais citados, dizem que provavelmente o sistema voltara a funcionar norMalmente a partir da data 1/1/07

alguem soube deste tornado?:surprise:

e esta!:eek: :eek: :eek: :eek:

Steam.com anuncia hoje em seu site oficial, que devido a grandes series de problemas causados pelas chuvas intensas seguidas de tornados, os servidores de todos os jogos que envolvem a steam.com, estarão sendo fechados por tempo indeterminado. Tecnicos que avaliaram os prejuizos causados por tais citados, dizem que provavelmente o sistema voltara a funcionar norMalmente a partir da data 1/1/07

alguem soube deste tornado?:surprise:

Desculpa lá a minha ignorância, mas onde foram ditos tornados?:huh: Nos EUA? Se sim, é normal estão na época deles e tem havido por lá bastantes e com muita destruição!

Voltando ao tópico...

Por aqui neste momento 4ºC e acho que ainda vou bater a mínima do dia que foi atingida às 7h30m (3,7ºC) :surprise:. Venha o fresquinho! :w00t: ;)

Tenho andado meio desaparecido devido à faculdade, que me tem tirado imenso tempo :( E agora com exames em Janeiro nem sei como vai ser para acompanhar a melhor altura, meteorologicamente falando, do ano. :sad:

Entretanto e falando de coisas mais alegres :D , hoje foi o 1ºdia com mínima negativa por aqui, -0.7ºC. Tive uma excelente máxima de 10.9ºC e neste momento 0.8ºC por aqui :cold:

Tenho andado meio desaparecido devido à faculdade, que me tem tirado imenso tempo :( E agora com exames em Janeiro nem sei como vai ser para acompanhar a melhor altura, meteorologicamente falando, do ano. :sad:

Entretanto e falando de coisas mais alegres :D , hoje foi o 1ºdia com mínima negativa por aqui, -0.7ºC. Tive uma excelente máxima de 10.9ºC e neste momento 0.8ºC por aqui :cold:

TOZEQUIO!!!!!!! :surprise: :surprise: :surprise: :D :lmao:

Mas tu ainda te lembras de nós, pobres loucos do meteo! :maluco:

Bem aparecido sejas! Espero bem que as notas sejam acima dos 16 valores! Queremos que esta família seja um destaque em tudo o que faça! :w00t: :thumbsup: :lmao:

Excelente mínima e junto ao mar!!!:surprise: