Dan
Moderação
Hoje a máxima na estação meteorológica ficou em 0,0ºC.
Aqui em casa -3,4ºC / 0,0ºC
Bom isso vai ajudar na média de Dezembro que se farta! Em quanto já baixou nesta última semana a média?
Já baixou uns 3ºC nestes dias, mas ainda está com uma anomalia ligeiramente positiva. Tudo, por culpa dos primeiros dias do mês que foram infernais. O dia 4, que foi o mais quente, apresentou uma média de 13,4ºC , quando o normal em Dezembro é de apenas 5ºC.
Já viste as perspectivas dos próximos oitos dias? Aposto que vai ficar abaixo da média!![]()
e esta!![]()
![]()
![]()
![]()
Steam.com anuncia hoje em seu site oficial, que devido a grandes series de problemas causados pelas chuvas intensas seguidas de tornados, os servidores de todos os jogos que envolvem a steam.com, estarão sendo fechados por tempo indeterminado. Tecnicos que avaliaram os prejuizos causados por tais citados, dizem que provavelmente o sistema voltara a funcionar norMalmente a partir da data 1/1/07
alguem soube deste tornado?![]()
Tenho andado meio desaparecido devido à faculdade, que me tem tirado imenso tempoE agora com exames em Janeiro nem sei como vai ser para acompanhar a melhor altura, meteorologicamente falando, do ano.
![]()
Entretanto e falando de coisas mais alegres, hoje foi o 1ºdia com mínima negativa por aqui, -0.7ºC. Tive uma excelente máxima de 10.9ºC e neste momento 0.8ºC por aqui
![]()