Seringador
Cumulonimbus
Bem a principal actividade está a deslocar-se do centro para o Norte e a Madeira tb é de salientar.
http://www.meteorologica.info/Euro30lightning.htm
http://www.meteorologica.info/Euro30lightning.htm
Bruno Campos disse:Infelizmente!!!![]()
Imagina lá tu q n tinha a minha máquina!
tava eu na bancada qd comecei a ver uns trovões, e logo ali começaram pessoas a sair. mais tarde, ouvi num telefonema que ali perto já chovia a cantaros. por isso, entretanto eu saí. Ainda não tinha chegado ao carro e já está a descambar uma chuvada muito muito intensa, relampagos e vento muito forte. Hoje de manha vim a saber q houve confusão com as pessoas a sair a correr do estadio e pelo menos duas pessoas magoaram-se.
Kero ver ver é o tamanho das árvores arrancadas.
foi forte!
JOÃO FONSECA disse:Boa tarde a todos deste fórum, agradecia que me explicassem como se pode publicar fotos neste fórum
Obrigada
jf

Bruno Campos disse:Infelizmente!!!![]()
Imagina lá tu q n tinha a minha máquina!
tava eu na bancada qd comecei a ver uns trovões, e logo ali começaram pessoas a sair. mais tarde, ouvi num telefonema que ali perto já chovia a cantaros. por isso, entretanto eu saí. Ainda não tinha chegado ao carro e já está a descambar uma chuvada muito muito intensa, relampagos e vento muito forte. Hoje de manha vim a saber q houve confusão com as pessoas a sair a correr do estadio e pelo menos duas pessoas magoaram-se.
Kero ver ver é o tamanho das árvores arrancadas.
foi forte!
Um verão abrasador mas não é regraABatalha disse:Por acaso reparei, estava enorme e alaranjada; um espectáculo.
A tradição diz que uma lua grande no horizonte significa algo?

por aqui a meio da tarde passou uma pequena trovoada ao lado de Setúbal cairão foi umas pingas que nem vos conto eu por acaso estava na rua e via as pingas a cair à minha frente como de fossem pedras de gelo tal o tamanho
máxima do dia 26,6ºc foi um lindo dia espero ver melhor nos próximos dias!!!

ouve um que caio mesmo muito perto da minha casa eu viu cair logo na minha frente por cima do prédio da frente ai um segundo depois deu um estalo enorme foi mesmo em cima parece que ainda estou a ver branco
fiquei maravilhado é mesmo daquelas trovoadas que só se vê de 5 em 5 anos ou mais!!!a ultima igual ou parecida foi há mais anos!!nesta altura chove moderadamente o vento esta fraco mas durante a trovoada esteve forte! temperatura actual:20,7ºc