Nazaré esta tarde, grande vento de picada.
Desculpe pela qualidade das fotografias, é com o meu telemóvel.
Coloco à venda a minha colecção Nikon, gostaria de mudar para MF.
Dia fresco e com céu parcialmente nublado, apresentando-se encoberto até ao inicio da manhã.
Períodos de chuva fraca, passando a aguaceiros fracos/dispersos a partir do meio da manhã. O acumulado segue nos 1,2 mm.
O vento soprou moderado de W durante a madrugada, rodando para NW após a passagem da frente e diminuindo de intensidade ao longo do dia, até se tornar nulo neste momento.
A temperatura mínima é a atual e máxima foi registada no inicio da madrugada.
Veremos como corre a lotaria das próximas horas
Mínima e atual: 9,5ºC Máxima: 13,9ºC Acumulado até agora: 1,2 mm
Nazaré esta tarde, grande vento de picada.
Desculpe pela qualidade das fotografias, é com o meu telemóvel.
Coloco à venda a minha colecção Nikon, gostaria de mudar para MF.
Estava agora mesmo a ver umas fotos e vídeos, onde mostra a água do mar, a chegar á marginal da Nazaré, e agora queria partilhar aqui, mas já não as consigo encontrar.
Apenas tentei adicionar a imagem como um anexo no post, transferindo-a da galeria do telemóvel. Eu sei que existem aplicações e formas de colocar fotos aqui no fórum, mas ainda não as usei utilizar
Boa noite!
Não sei o que se passa. Antes conseguia enviar fotos e vídeos sem problemas. Era fácil. Agora está mais difícil e complicado.
A imagem ficou um tempo e depois desapareceu. A partir de uma app que é o imgur. Pelos vistos não me parece muito eficiente.
Estava agora mesmo a ver umas fotos e vídeos, onde mostra a água do mar, a chegar á marginal da Nazaré, e agora queria partilhar aqui, mas já não as consigo encontrar.
Boa noite!
Não sei o que se passa. Antes conseguia enviar fotos e vídeos sem problemas. Era fácil. Agora está mais difícil e complicado.
A imagem ficou um tempo e depois desapareceu. A partir de uma app que é o imgur. Pelos vistos não me parece muito eficiente.
Apenas tentei adicionar a imagem como um anexo no post, transferindo-a da galeria do telemóvel. Eu sei que existem aplicações e formas de colocar fotos aqui no fórum, mas ainda não as usei utilizar
O Tapatalk para além de ter deixado de enviar várias fotos ao mesmo tempo, agora de volta e meia falha o envio, só tentando várias vezes é que faz o upload.
Que bosta de acumulados... A frente rendeu apenas 0,5 mm. Durante a tarde ainda pingou mas mal molhou o chão, logo não houve propriamente um acréscimo nos acumulados.
A temperatura desceu bruscamente ao longo da tarde, atingindo a mínima de 8,8°C, mas de repente deu um salto grande e segue agora nos 10,1°C. Ainda andam aguaceiros por aí, veremos o que acontece!
E já agora, dezembro segue com um acumulado de 94,2 mm, somente 75% do valor normal. Mesmo sendo inferior à média, é o valor mais elevado desde dezembro de 2016, quando acumulei 108 mm por aqui.
Dia bem mais ameno hoje aqui pela lezíria do Tejo, com a máxima a chegar aos 14,4 ºC e a mínima a ser atingida apenas agora, com 10,4 ºC. Alguma chuva, mas fraquita. A estação de Vila Franca acumulou 1,78 mm. Não deve ter sido muito diferente em Samora.
Como prometido ontem, cá ficam mais algumas fotos da geada, desta feita com mais detalhe, o possível sem uma lente macro
No tejadilho do carro
E na vegetação. Efeitos sempre muito bonitos e inspiradores