O clima português deve ser o mais deprimente da Europa.Frustration is real.
Vou mudar-me para uma praia qualquer das Astúrias, no verão tenho água mais quente que aqui e no inverno fico enterrado em neve!
O clima deste país não é para mim!
O clima português deve ser o mais deprimente da Europa.
Para facilitar a leitura do tópico, apelamos ao mínimo de spam, triple/quadruple-posting
Reitero que, após eliminar alguns posts:
Um desabafo chega, se quiserem desabafar mais a seguir ao vosso próprio post editem o vosso post anterior.
Tem chovido mais no deserto do que por cá, agora só falta nevar. Até ali na Argélia vai acumular mais do que na Serra da Estrela segundo esse mapaTenho de tirar o chapéu ao Rife em Marrocos, acumulação muito razoável. Até o Deserto tem ali uma acumulação jeitosa.
![]()
Somos campeões da Europa nalguma coisa:sol!Tem chovido mais no deserto do que por cá, agora só falta nevar. Até ali na Argélia vai nevar mais do que na Serra da Estrela segundo esse mapa
Tal como já disseram, se há climas deprimentes no Planeta, o nosso é um deles. Mesmo no verão, as montanhas do Rife, são fantásticas para eventos convectivos.
Bem se vamos ficar comum clima igual ao de Marrocos ou Argélia eu assino já por baixo.Tem chovido mais no deserto do que por cá, agora só falta nevar. Até ali na Argélia vai acumular mais do que na Serra da Estrela segundo esse mapa
Tal como já disseram, se há climas deprimentes no Planeta, o nosso é um deles. Mesmo no verão, as montanhas do Rife, são fantásticas para eventos convectivos.
Não vamos andar feitos detetives a ver e eliminar todo o double post, mas mais que isso já é um pouco de exageroSe desabafasse tudo que tenho a desabafar num só post ocuparia 20 páginas do seguimento livre. Desde já peço desculpa por qualquer double post.
Segundo os modelos, Marrocos acumulará de precipitação praticamente o mesmo ou até mais que o NW nas próximas semanas. Portanto, é mesmo deprimenteBem se vamos ficar comum clima igual ao de Marrocos ou Argélia eu assino já por baixo.
Imagina lá esses países ficarem com um clima igual ao português, era deprimente.![]()
Acho que não podemos comparar.Até ali na Argélia vai acumular mais do que na Serra da Estrela segundo esse mapa![]()